*****~~~~~~~~~~MEU IRMÃO? MEU ALFA!~~~~~~~~~~*****
Eae turma,
Sai da frente que eu cheguei, chegando! hehe
Dessa vez quem tá aqui falando com vocês é o Jungkook, é a primeira vez que conversamos, então eu estou um pouco tímido ainda...
Bom, galera, sabem que o que faz hoje, 8 de novembro, ser um dia tão especial?
Hoje é o dia em que Jeon Jimin nasceu! É o aniversário do meu amado ômega!
E eu quero, muito mesmo, fazer uma surpresa, ou alguma coisa especial para ele hoje
Não é todo dia que se faz 20 anos, não concordam?
Mas...
Eu não consigo pensar em nada! Nadica de nada!
Sei que eu poderia só comprar um bolo e cantar o parabéns para ele, mas isso é tão... Clichê!
Todo mundo faz isso, eu não quero ser igual todo mundo!
Eu sempre invento algo novo para dar a ele todos os anos, e quero fazer a mesma coisa esse ano...
Mas dessa vez é diferente, eu e eles estamos marcados e unidos para a vida toda...
Resumindo, somos um casal agora!
Que presente bom um alfa poderia dar ao seu ômega ? Hm...
...
Jungkook: Mamãe, me ajuda, que presente bom um alfa poderia dar seu ômega? - Perguntei, assim que a vi na sala, sentada no sofá e bebendo uma xícara de café.
Hanna: Hum...- Ela pensou - Flores, caixas de chocolate, uma roupa nova, levar o ômega para passear, levá-lo ao cinema, pagar um jantar num restaurante caro... - Ela ia falando, mas eu suspirei, a interrompendo.
Jungkook: Tudo isso é clichê demais! - Ele reclamei, suspirando outra vez - Vou perguntar ao papai. - Digo e vou correndo até a cozinha. Papai sorriu ao me ver, me dando um beijinho na testa. - Bom dia pai, que presente um ômega adoraria ganhar de seu alfa?
Peter: Oh, já está pensando em que presente dar ao seu irmão? Pois bem... Hm... - Ele pensou, por um momento - Flores, sua mãe me presenteou com um belo buquê de margaridas no nosso primeiro encontro. Chocolates também são bons, Hanna me deu uma caixa cheia no nosso aniversário de namoro. Ah também tem...
Jungkook: Desculpa pai, tenho que ir! - Eu dei um rápido beijo na bochecha dele e sai dali, indo até a porta e saindo de casa. Consegui escutar minha mãe gritar para eu tomar cuidado e não voltar tarde.
Perguntar aos meus pais não adiantou muito, vou ter que perguntar para os meus amigos.
"DING DONG"
Após esperar alguns segundos, vejo Yoongi abrindo a porta.
Yoongi: Eai. - Disse simples, me olhando com uma cara preguiçosa. Com certeza ele estava deitado lendo alguma coisa antes de eu chegar.
Jungkook: Eai! Yoon, eu vou se rápido, preciso de ajuda. Qual é um bom presente que um alfa poderia dar ao seu ômega? - Perguntei rápido.
Ele me encarou durante alguns segundos, em silêncio.
Yoongi: Você tá ligado que perguntou para a pessoa errada né?
Jungkook: Nãooo, você é a melhor pessoa em quem eu poderia perguntar. Por favor, me ajuda. Hoje é o aniversário do Jimin, quero dar a ele algo que o mesmo goste!
Novamente ele me encarou durantes alguns segundos, em silêncio.
Yoongi: Por que não se dá de presente?
Foi uma simples frase, mas que fez uma lâmpada brilhar em cima da minha cabeça.
Jungkook: - Eu sorri largo e me aproximei, dando um abraço apertado nele - Obrigado! Você me deu ótima idéia! - Eu me separei dele e sai correndo de volta pra casa.
Por que não pensei nisso antes? Eu vou me dar de presente!
Assim que cheguei em casa, corri para o meu quarto, mas antes parei no meio corredor, olhando para a porta do quarto dele. Eu sorri, e virei a maçaneta, abrindo metade da porta e admirando o deitado na cama, totalmente adormecido.
Jungkook: - Suspirei apaixonado, abrindo um sorriso bobo, para logo depois morder os lábios, excitado. - Até dormindo ele me provoca, que espertinho.
Ele estava deitado de bruços na cama, com a bunda empinada. O conjunto de pijama que ele vestia era uma camisa larga e grande e um shorts curto, mas BEM curto mesmo, tanto que mostrava metade de seu bumbum avantajado.
Ele estava uma delícia.
Comia, foda-se.
Mas não agora, nesse momento só irei admirá-lo,
Como sempre faço todos os dias.
Cansei de ficar só na porta e adentrei no quarto, me aproximei da cama e acariciei o rostinho de Jimin, e ele sorriu ronronando com o carinho. Meu coração disparou, e eu quase morri de amores.
Eu fechei os olhos e respirei profundamente, sentindo o cheiro de maracujá entrar em cheio pelas minhas narinas. Era o cheiro dele.
Jungkook: - Ainda de olhos fechados, eu me senti afetado pela cheiro e dei uns passos pra trás, quase caindo
Só que eu acabei batendo as costas na mesinha de estudo do Jimin e alguns lápis dele caíram no chão.
Será que acordei ele?
Vou dar uma olhada.
Jungkook: - Virei lentamente a cabeça, nervoso, e olhei para ele e suspirei aliviado ao vê-lo na mesma posição de antes.
Que alívio, ainda bem que ele não acorda por qualquer barulho!
Por eu ser curioso, eu virei a cabeça e olhei para a mesa de estudos dele e arregalei os olhos.
Meu ômega tem tantas fotos minhas... Quando foi que ele tirou todas elas? Provavelmente enquanto eu estava distraído.
Olhei foto por foto, até que encontrei um papel escondido debaixo delas.
Jungkook: - Eu o peguei e o li - "Fantasias sexuais que planejo usar no futuro com o Jungkookie" - Sussurrei, e fiquei um tanto surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irmão? MEU ALFA! [ jjk + pjm ]
Fanfiction[ PRIMEIRA TEMPORADA CONCLUÍDA E SEGUNDA TEMPORADA EM ANDAMENTO ] Jeon Jimin é um ômega fofo, mas um tanto quanto...ousado. E por conta do amor que ele tem pelo irmão, Jungkook, Jimin tentará de várias formas provocar o alfa para ter o seu pescocin...