Episódio 14 = A Carta e os Sentimentos Correspondidos

2.4K 242 5
                                    

****~~~~~~~~~~MEU IRMÃO ? MEU ALFA !~~~~~~~~~~*****







Gente...Quando o Tae abriu a porta do quarto , primeira coisa que meus olhos olharam foi pra mesinha de estudo dele, onde havia varias montanhas de cartas , uma em cima da outra , e tinha mais uma monte delas no lixinho que tinha ali e também espalhadas pelo chão.

Tae: Uou não imaginava que o covil de Batman do Jungkook fosse assim . Esse quarto ta pior do que um chiqueiro, todo bagunçado ! - disse Taehyung fazendo careta olhando pras roupas e objetos espalhados pelo chão

Jimin: O quartinho do Jungkookie tem um cheirinho tão bom de café... - Eu disse sentindo o cheiro de café por todos os lados do quarto.

Tae: Não sei em que mundo você está Chim, mas no mundo em que estou esse quarto cheira a chulé! - ele tampou o nariz , fazendo careta

Jimin: Aigoo TaeTae...Mas e ai? Como pretende me provar que o Kookie me ama Tae? - Eu olhei pra ele , esperando ver como ele me provaria, o Tae as vezes me surpreende.

Tae: Huhuhu amigo, tá vendo aquelas montanhas de cartas ali na mesinha e essas espalhadas no chão? - ele perguntou se abaixando e pegando uma carta .

Jimin: Sim...O que que tem? Eu sei que ele escreve essas cartas pra alguma crush que ele tem na escola...- eu disse ficando cabisbaixo

Tae: Aaaaaa É, e "a crush" dele deve se chamar Jeon Jimin né?

Pera...QuÊ?

Jimin: - olhei pra ele na mesma hora- Como assim Tae? Não estou entendendo - Eu estava confuso .

Tae: - ele revira os olhos e depois sorrir - vou fazer você entender, ler essa carta aqui... - ele me entrega a carta .

Jimin: Mas Tae...É errado ler a carta se ela não é pra mim...

Tae: Não é errado, porque essa carta é pra você! AGORA LER MENINO!

Eu resolvi ler a carta ...


~~

​De: Jeon Jungkook

Para: Jeon Jimin

04 de abril de 2019 , quinta-feira

Meu irmãozinho... Queria que soubesse o quão apaixonado estou por você , mas parece que você é cego demais para perceber que o jeito que eu falo com você , é diferente de como eu falo com as outras pessoas .

Queria que percebesse que EU , só eu que sou o seu alfa , e VOCÊ , somente você é meu ômega . O Yugyeom não larga do meu pé, ele acha mesmo que um dia vai ser meu ômega, acredita? Mas eu já falei pra ele que meu único ômega é você, bebê...Eu sei que você não gosta que eu te chame de bebê, pois você é o mais velho mas...Você é o meu bebê, Jiminie!

Não me importo com o que nossos pais vão pensar , meu alfa escolheu você como ômega e nada nem ninguém vai ficar no nosso caminho , nem o papai e nem a mamãe com aquele cinto dela!

Eu te amo, te amo muito! Muito muito mesmo!

Por favor...Diga que os meus sentimentos são recíprocos Hyung...Diga que eu não estou sentindo tudo isso sozinho...

Mais uma carta que eu , novamente, não irei entregar pra ele... Jimin nunca vai ler isso daqui, não sei nem porque ainda escrevo."

~~


Jimin: T-Tae... E-Ele...E-Ele...- eu não conseguia falar nada , pois meus olhos estavam inundados de lágrimas e meu sorriso estava enorme.

Tae: Eai Chim, agora acredita que o biscoitão lá te ama?!

Jimin: Sim! Acredito! Meu santo Yoongi...E-Eu sou correspondido ...E-Ele também me ama!





CIO? Só vem! Marquinha no pescoço? Só vem também!

Meu Irmão? MEU ALFA! [ jjk + pjm ]Onde histórias criam vida. Descubra agora