Episódio 3 = Safadezas no Cinema Parte Final.

1K 119 3
                                    

*****~~~~~~~~~~MEU IRMÃO? MEU ALFA!~~~~~~~~~~*****


Jimin: Quietinho Jungkookie, não gema alto ou irão nos descobrir.... - Sussurrei em seu ouvido, sorrindo enquanto minha mão se movia devagar no pau dele. Ele mordia os lábios fortemente para não gemer alto, se não as pessoas das cadeiras da frente iriam escutar.


Eu e o meu irmão/alfa já estamos na sala de cinema, e eu não perdi tempo né minha gente, meti logo a mão dentro da cueca dele e segurei toda aquela gostosura quente que eu adoro ter em minhas mãozinhas.


Lógico que eu planejei tudo antes, não iria fazer isso em uma sala de cinema cheia, eu escolhi uma sala com menos de 5 pessoas. Hoje é um dia de semana em que as pessoas geralmente não vão ao cinema e o horário também não ajuda...


Eu sou esperto ou não sou? Hihi

Jimin: - Olhei em volta mordendo os lábios antes de me colocar de joelhos, puxando o pau de Jungkook para fora.

O encarei com um olhar inocente, mas eu passo longe de ser inocente e acho que o Jungkook sabe disso muito bem.

Passei a pontinha da língua pela cabecinha, fazendo movimentos circulares ali, logo depois colocando minha boca somente na cabecinha e sugando com força. Percebi que ele se arrepiou inteirinho e apertou os braços da poltrona do cinema com força, fazendo uma expressão sôfrega e apertando os lábios um contra o outro para não sair nenhum som.

É tão bom vê-lo daqui aonde eu estou, é muito bom vê-lo totalmente excitado e se controlando para não gemer.

Sei como é difícil para ele, coitado do meu alfa.

Mas quando chegarmos em casa eu o recompensarei deixando ele gemer o quanto quiser, enquanto eu quico com vontade no colo dele hihihi

Jungkook: N-Não suga com tanta força se não eu não vou aguentar, Jimin-hyung - Ele sussurrou, olhando para mim.

Jimin: Não se preocupe Jungkookie, vou sugar mais fraquinho - Eu sorri, colocando a boca novamente no pau dele e acomodando lentamente toda a extensão na minha boca, mas infelizmente não coube tudo.

Eu até fechei os olhos em deleite, ter aquele pau na minha boca me dava uma sensação tão boa quanto ter ele dentro do meu cuzinho.

Senti ele colocar uma mão em cima da minha cabeça e apertar os meus fios, então eu relaxei a garganta pois sabia o que vinha a seguir.

E não demorou muito para ele começar a minha boca com velocidade, me fazendo engasgar algumas vezes e minha baba descer pelo meu queixo.

Jungkook: - Ele jogou a cabeça para trás e com a outra mão ele tampou a própria boca, mordendo a palma da mão e impedindo a si mesmo de gemer.

Foi então que eu recebi a minha recompensa chegar quentinha e direta da fonte na minha boca, a deixando cheia do leitinho cremoso do meu alfa.

Jungkook: - Ele afrouxou a mão que estava no meu cabelo e retirou o pau dele de dentro da minha boca. Ele relaxou na poltrona, cansado.

Jimin: Delicioso, Jungkookie - Eu falei sorrindo, após engolir todo o gozo de Jungkook. - Você foi muito bem, meu amor - Sussurrei, me levantando e dando um beijinho em seu rosto.

Jungkook: Você também foi, bebê. Melhor boquete do mundo - Ele sorriu bobo, me dando um selinho. E mais outro. E mais outro.

Ai eu nunca vou me cansar de seu jeito carinhoso.

Após eu fazer esse boquete maravilhoso, podemos finalmente começar a prestar atenção no filme.











Meu Irmão? MEU ALFA! [ jjk + pjm ]Onde histórias criam vida. Descubra agora