*****~~~~~~~~~~MEU IRMÃO? MEU ALFA!~~~~~~~~~~*****
Ooooooooie gente! Jeon Jimin voltou para a felicidade de vocês hihihi
Mas também, para a infelicidade de vocês, hoje eu não tô fazendo nada.
Literalmente nada.
Estou jogado no sofá como um defunto, vestindo uma camisa aberta e uma saia, por que fodasse, eu uso o que eu quiser e tá calor hoje.
Cadê o frio que me prometeram?! Sinceramente viu... A moça do tempo mentiu pra mim!
E o mais importante de tudo...
Eu tô com fome. Minha alma, meu ser, implora por algum tipo de alimento...
Mas a cozinha está tão longe...
Quero assistir algum filme mas o controle está tão longe também.
Meus braços não alcançam, eu já tentei
Fiquei parecendo um tiranossauro rex se contorcendo no sofá mas mesmo assim não consegui pegar, que merda
Como não há nada o que fazer, continuarei deitado e conversando com vocês.
O que foi? Esse é só mais um dia normal meu.
Tô aqui pra lembrar a vocês que eu sou preguiçoso, porque talvez provavelmente algum de vocês esqueceu
Esse episódio vai ser somente isso. Mostrando o quão preguiçoso eu sou.
...
Merda, eu tô realmente com fome.
E estou sozinho em casa. De novo.
"POR QUE VOCÊ ESTÁ SOZINHO EM CASA, JIMIN?"
Eu deveria estar estudando, mas faltei.
Sinceramente não tem mais motivo pra eu ir pra escola, Jungkookie já é meu e com certeza ninguém vai ter a CORAGEM e a OUSADIA de tentar chegar perto dele. Hum!
E só pra previnir, esfreguei meu cheiro em todas as roupas dele
Me esfreguei nele também Hihihi
Tô de boa.
...
Ai! Acabei dando uma cochilada legal aqui hihi
Cheiro de café por perto...
Meu Alfa! Hihi, Jungkookie está chegando.
Jungkook: Jiminie-hyung? - Ele chamou meu nome, entrando dentro de casa e em seguida trancando a porta.
Jimin: Tô aqui na sala, Kookie! - Eu gritei, o avisando da minha localização, e esperei ansioso para vê-lo, deitado do mesmo jeito que acordei.
Que saudade! Não vejo ele desde de manhã, parece que demorou uma eternidade pra essas aulas acabarem!
Jungkook se aproximou de mim e sorriu instantaneamente assim que me viu.
Seu sorriso branquinho que parece de um coelho seus olhos arregalados e brilhantes que parecem amêndoas = Minha morte.
Merda, que Alfa fofo. Amo muito.
Jungkook: Oi amor, como é que você tá? - Ele perguntou carinhoso, se sentando no sofá depois de levantar minhas pernas e as colocar sobre seu colo.
Jimin: Agora que você está aqui, estou bem melhor... - Eu respondi, sorrindo bobo para ele.
Por favor gente, sem vomitar arco-íris em mim, pelo amor de Deus ein!
Eu e Jungkook somos um casal doce e meloso sim, por que temos direito
Nem vem nos julgar!
O amor muda as pessoas, fica a dica.
Jimin: Mas eu também estou com fome, Jungkookie... - Eu disse manhoso, fazendo um biquinho choroso para Jungkook, batendo levemente na minha barriga.
Ele riu e esticou o braço, acariciando meu rosto com uma de suas mãos grandes e fortes... As mesmas que ele usa para bater na minha bundinha com força enquanto fazemos amor... Porra, que tesão me deu agora!
"Aquieta o fogo aí, meu filho"
Fica quietinho Jin, eu não transo desde de ontem, já tô sentindo falta dele dentro de mim.
"Fogoso"
Jungkook: E o que você quer comer, Jiminie? - Ele perguntou, inocentemente. Mal sabe ele o que eu estou pensando em fazer com ele agora.
Jimin: Eu quero leite. - Eu sussurrei, mordendo o lábio, enquanto o encarava. - Mas não qualquer leite...
Assim que falei isso, arrastei meu pézinho com meia no colo dele, provocando seu mastro grande e gostoso. Ele arfou ficando duro abaixo do meu pé, o que me fez sorrir sapeca.
Jimin: Eu quero o seu! - Falei, com meus olhos adquirindo rapidamente a cor dourada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irmão? MEU ALFA! [ jjk + pjm ]
Fiksi Penggemar[ PRIMEIRA TEMPORADA CONCLUÍDA E SEGUNDA TEMPORADA EM ANDAMENTO ] Jeon Jimin é um ômega fofo, mas um tanto quanto...ousado. E por conta do amor que ele tem pelo irmão, Jungkook, Jimin tentará de várias formas provocar o alfa para ter o seu pescocin...