*****~~~~~~~~~~MEU IRMÃO ? MEU ALFA !~~~~~~~~~~*****
Ai Gente...Acordar ao lado de seu alfa gostoso, logo após o término do cio, é a melhor coisa do mundo! Vocês concordam comigo?Aé, esqueci que vocês não tem um alfa hihihi
Foi uma semana maravilhosa, eu e o Kookie tivemos ótimos momentos...E que momentos ein...Sobe um calor aqui só de lembrar! Ô delicia! Com certeza iremos repetir mais vezes...
Após a gente acordar e se arrumar direitinho, descemos até a sala e lá temos de cara com a o Appa e a Omma, os dois estavam com uma carinha de sérios...VISH! Pelo visto teremos uma conversa bem séria!
Jimin: O-Oi Appa, O-Oi Omma... - os cumprimentei bem nervoso. Apertei a mão do meu alfa, tentando buscar um apoio e ele fez um carinho na mesma.
Péter: Acho que vocês já sabe sobre o que iremos conversar, não sabem? - disse nos olhando com uma cara fechada. Ok, isso me deu medo.
Fudeu. F-U-D-E-U! FUJAM PARA AS MONTANHAS! DASHI RUN RUN RUN...
Jungkook: Sim, appa... - diz meu alfa, em um tom baixo. Era evidente que ele estava receoso sobre o que nossos pais iriam falar, eu também estava.
Hanna: Já que vocês já sabem, vamos direto ao assunto...Espera, isso ai no seu pescoço é uma marca Jimin? JEON JUNGKOOK VOCÊ MARCOU ELE?! - ela gritou com a voz de alfa e eu me encolhi automaticamente atrás do Kookie, choramingando, sentindo um dorzinha em meus ouvidos.
Ela não costuma gritar muito, afinal, ela é uma alfa e meu pai e eu somos ômegas, e com ouvidos bem sensíveis . Meu pai, igual a mim, se encolheu no sofá com as mãos nos ouvidos.
Péter: Amor... - ele choraminga e minha mãe rapidamente o abraça e lhe dá um beijinho na bochecha, como um pedido de desculpas.
Jungkook: Omma, não precisava usar a voz de alfa! Você sabe muito bem que o Minie e o Appa são sensíveis! - disse Jungkook com um tom irritado, se posicionando na minha frente, me protegendo como um alfa protetor.
Hanna: Está bem, me desculpem...Mas me expliquem já essa marca no pescoço do Jimin!
Jimin: É simples Omma, eu e o Jungkookie nos amamos e ele me marcou no nosso cio. Muito simples! - digo como se fosse a coisa mais óbvia.
Hanna: Isso foi muita irresponsabilidade de vocês! Vocês são irmãos! Sabem muito bem das leis daqui, e é proibido incesto, seus cabeças duras!
Jungkook: Omma, eu amo o Jimin, e não vou me separar dele, nem que pra isso eu tenha que sair desse país com ele! - ele disse firme. Sei que não é o momento certo para eu dizer isso mas...Senti uma tesão com ele agindo assim, todo sério e maduro...Ele fica sexy...
Péter: Mas isso eu não irei permitir! Nem pensar que vocês vão pra outro país! Hanna, já chegou a hora de contar aquilo pra eles - ele se levantou e olhou pra mamãe, sério. Ai, eu ainda não estou acostumado a ver o Appa todo sério assim.
Hanna: Tem toda razão, amor...Meninos, sentem, precisamos contar algo que deveríamos ter contado a muito tempo pra vocês...
Deve ser algo bem sério...
O Jungkook se sentou no sofá e eu me sentei em seu colo, e o mesmo mesmo abraçou carinhosamente a minha cintura.
Jimin: Podem começar a falar Omma e Appa, estamos ouvindo - Digo me aconchegando mais no colo do meu alfa.
Péter: Não vou enrolar, Jimin você é um Ômega Lúpus e você Jungkook, é um Alfa Lúpus...E mais um detalhe, muito importante...Vocês são almas gêmeas.
.
.
.
Pera que eu ainda não absorvi tudo direitinho...
Deixa eu ver se entendi...
Eu e ele somos lúpus, e ainda de bônus somos almas gêmeas...
EU NÃO FALEI!? GENTE EU NÃO FALEI!? EU DISSE QUE O DESTINO ESTAVA DO NOSSO LADO! MEU INSTINTO DE ÔMEGA NÃO FALHA! EU SABIA DESDE DE O INÍCIO, TINHA UM FIOZINHO LIGANDO EU E O MEU ALFAAAAAA! AAAAH EU ESTOU SURTANDO!
Jungkook: S-Somos almas gêmeas... - Ele murmurou, olhando para algum canto da casa, parecendo ainda absorver o que nosso Appa tinha tido.
Jimin: Por que vocês não falaram isso ANTES!?! Se nós soubéssemos disso antes, já estaríamos juntos à tempos!
Hanna: Eu e o Péter já sabíamos que vocês iam ficar juntos crianças, a gente só queria ver quando hehehe. Desculpem por eu ter agido daquele jeito no início, fazia parte do plano.
Jungkook: Plano?
Péter: Sim, nós queríamos que vocês ficassem juntos logo. Então resolvemos fazer um plano, vocês não acharam estranho a gente não voltar pra casa durante uma semana? Então, era parte do plano deixarmos vocês sozinhos em casa durante o cio . E a outra parte do plano era fingir que não aceitamos a marca, só pra ver a reação de vocês
Hanna: Eles caíram direitinho, amor!! Nosso plano deu certo Hahahaha - eles bateram as mãos, tipo um high five.
Jimin: Vocês nos enganaram direitinho! Então quer dizer que vocês sempre nos apoiaram, desde o inicio?
Péter: Isso aê!
Ah mano...Eu meu sorriso naquele momento foi tão grande, que eu achei que meu rosto iria partir no meio, mas eu estava muito feliz pra me importar com isso
Olhei para os olhos brilhantes de meu alfa e nós dois rimos juntos, que nem dois bobos e logo em seguida nos beijamos, sabe aqueles beijos românticos dos filmes? Então, aqueles beijos não chegam aos pés do nosso beijo!
Finalmente podemos ficar juntos, sem nenhuma interrupção...
Ah! E Beijinho no ombro pra quem duvidou que íamos ter um final feliz, tá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irmão? MEU ALFA! [ jjk + pjm ]
Fanfiction[ PRIMEIRA TEMPORADA CONCLUÍDA E SEGUNDA TEMPORADA EM ANDAMENTO ] Jeon Jimin é um ômega fofo, mas um tanto quanto...ousado. E por conta do amor que ele tem pelo irmão, Jungkook, Jimin tentará de várias formas provocar o alfa para ter o seu pescocin...