Episódio 18 = Cio hihihi... Parte 2

2.9K 248 7
                                    

*****~~~~~~~~~~MEU IRMÃO ? MEU ALFA !~~~~~~~~~~*****






Jimin:Aah...ãn...hmn... - gemi e cai no chão, com as mãos na barriga . Porra...A dor do cio é uma merda!

Me sinto quente...Muito quente , nem parece eu há 1 minuto atrás, quando eu estava morrendo de frio...

Também sinto a minha entrada começando a soltar o lubrificante natural e sujando a cueca que eu estava usando... A dor não para um segundo, e eu tenho a sensação de estar..."Vazio"

Eu só consigo pensar no Jungkookie, eu preciso só dele agora...

Com esse pensamento, eu me levanto me apoiando na cadeira e na mesa, e pego o telefone , discando o número do Jungkookie...Fiz isso tudo sentindo uma dor imensa no meu baixo ventre e minhas pernas, além de estar arfando e soltando alguns gemidos baixos...

Quando liguei para o meu alfa, eu estava desesperado, eu precisava urgentemente dele, precisa senti-lo dentro de mim...

Enquanto eu esperava o Kookie atender, eu pude ouvir várias batidas na porta e pedidos para entrar ...

Eram os alfas, eles com certeza sentiram o meu cheiro forte de cio e já vieram atacar...Mas eu não irei permitir que eles me ataquem, o único que eu dou permissão é o MEU alfa

Pode parecer que eu estou muito tranquilo , falando com vocês mas...A verdade que eu NÃO ESTOU NADA TRANQUILO! EU ESTOU DESESPERADO! EU QUERO O PAU DO MEU ALFA ME ARREGAÇANDO! ESSA DOR NO BAIXO VENTRE NÃO ESTÁ AJUDANDO MUITO O MEU ESTADO!

Eu tinha levantado pra pegar o telefone e lugar pro Kookie, mas eu não aguentei e cai no chão de novo, deixando o telefone em cima da mesa esperando o Kookie atender...

Eu queria me aliviar, mas não vou dá a passagem para aqueles alfas sujos entrarem...

Então eu comecei a me esfregar no chão, tentando de alguma forma me aliviar...

Eu queria ser preenchido...Minha entrada piscava , ela queria que algo , grande de preferência, entrasse e a satisfaze-se de uma vez...

Adentrei minha mão por dentro da cueca, e levei meus dois dedinhos até a minha entrada, que expelia muito lubrificante natural.

Fui enfiando os dedos lentamente em meu interior , ter aqueles dois dedos ali não era o suficiente para mim, eu precisa do pau do meu alfa ...Mas enquanto ele não chega eu vou ter que me satisfazer sozinho...

Jimin: Ãan...Ah...ah...Hm... - eu gemia enquanto enfiava e tirava meus dedinhos gordinhos no meu buraquinho


- "Jiminie-Hyung?" - gemi ao ouvir a voz rouca e gostosa do Kookie pelo telefone .


Jimin: Hm...Kookie-ah...aa... - eu gemi, enfiando mais fundo os dedos dentro de mim.


- "Você tá...gemendo? O que ouve?" - eu me excitava somente por ouvir a voz do meu alfa...


Jimin: Kookie-ah...Ah... Eu preciso de você...Me ajuda alfa... - gemi novamente, e coloquei um terceiro dedo em mim - Aaaa...Oh...hm...

- "................." - o telefone ficou algum tempo em silêncio , mas eu podia escutar a respiração desregular do Jungkookie.

Jimin: Oh Alfa...Eu preciso de você...Ah...Rápido! - levo minha outra não que estava livre, até o meu membro e começo a acaricia-lo por cima da cueca, ao mesmo tempo em que enfiava meus três dedinhos com força .


- "Aa..." - o escutei arfar forte e logo em seguida ele rosnou - "Já estou indo meu ômega..." - ele disse com uma voz mais grossa e grave, o que me arrepiou inteiro e me fez gemer. -" ...pi...pi...pi... " - ele desligou .


Após ele desligar , as batidas na porta começaram a aumentar e ouvi vários rosnados altos

Só que esses rosnados eram assustadores para mim, eu senti medo.

Só que eu não podia fazer nada se eles arrombassem a porta, eu mal consigo me mover pela dor e estou sozinho em casa

Só espero que o Kookie chegue logo...Mal posso esperar para senti-lo ...Aqui, dentro de mim...

Meu Irmão? MEU ALFA! [ jjk + pjm ]Onde histórias criam vida. Descubra agora