Episódio 6 = Voltando para algo chamado escola Parte...Parte 2

2.9K 235 50
                                    

*****~~~~~~~~~~MEU IRMÃO ? MEU ALFA !~~~~~~~~~~*****






Oi gentinha linda do meu cocoro

Tamo eu e Jungkookie aqui no recreio , junto com os nossos amigos

É , eu tenho amigos

Vou apresentar esses bandos de desocupados pra vocês

O Primeiro , Kim Taehyung , meu melhor amigo e parceiro das tretas . Eu e ele já nos metemos em muita confusão como por exemplo ,eu e ele já pichamos o muro da escola mas fomos pegos em flagrante pela diretora peituda , também já colocamos um balde d'água em cima da porta e quando o professor entrou na sala a água caiu tudo em cima dele hi hi hi hi .

O Segundo , Jung Hoseok , ele é o namoradinho do Taehyung e amigo do meu irmão . Desde que ele apareceu Tae e eu não aprontamos mais e nem fazemos mais as nossas brincadeiras de antes , ele é um ladrão de melhor amigo ! Mas ele até que é legal

O Terceiro , Min Yoongi , amigo do meu irmão ... Não mais tenho nada pra falar dele, ele não fez nada de tão interessante pra mim...Pelo menos ele não é Kim Yugyeom .

E O Quarto , Kim Yugyeom , amiguinho do Kookie... AAA Yugyeom ! NÃO GOSTO DELE ! Desde que ele apareceu , eu não tinha falado pra vocês , mas o Jungkookie tem me dado menos atenção , tudo culpa desse ladrão de irmão/alfa ! Sempre que eu ia pedir carinho pro Jungkook , o mesmo dizia que ia sair com seu amigo Yugyeom , AISH!

Vamos ver o que esses idiotas estão falando

Tae: AmooOOOR o que acha da gente sair hoje a tarde , depois da escola ? - ele disse todo agarradinho no Hoseok

As vezes eu sinto inveja do relacionamento dos dois , fico imaginado eu e Jungkookie assim...aaaaaa...

Hoseok: Ótima ideia meu doce! O que acha de irmos ao parque ? - diz todo carinhoso

Tae: Simmmmm ! - deu um beijo apaixonado nele - Ah ! Pergunta se os meninos também querem ir , o Jimin eu sei que quer

Olhei indignado para ele . Como assim ele já vai aceitando por mim ?! Que audácia Kim Taehyung

Hoseok: O Jungkook eu também sei que quer , ele ama Park - olhou sorrindo pro Jungkook , esse que corou e resmungou algo como "cala boca" , eu não entendi o porquê.

Tae: Já vai dois , e você Suga ? - perguntou para a pedra

Yoongi: To afim de ser vela não , tenho um compromisso com a minha cama - disse quase dormindo ali

Tae: Ok dorminhoco , e você Yugyeom ? - perguntou para o Ladrão de irmão/alfa

Yugyeom: Se o Jungkook vai eu vou ! - disse animado olhando pro Jungkook COM AQUELA CARA DE IDIOTA DELE .

AAAAH SE ESSE ÔMEGAZINHO ACHA QUE VAI FICAR COM O MEU JUNGKOOKIE AAAAAH ELE TA COMPLETAMENTE ENGANADO ! O JUNGKOOK É MEUUUUU , M-E-U ! MEU ALFA !

Hoseok: Certo , então vão todos , menos o Yoongi , ao parque depois da escola , anota ai amor - ele disse e o Taehyung pegou seu caderno imaginário e começou a escrever e depois os dois riam iguais dois bobos .

Ai ai essa gente apaixonada...

To quase chorando aqui imaginando eu e o Kookie desse jeito , iguais dois bobos apaixonados ...

MAS EU NÃO POSSO DESISTIR ASSIM SEM NEM TENTAR ! QUANDO O NOSSO CIO CHEGAR , O JUNGKOOKIE VAI TER QUE ME MARCAR DE QUALQUER JEITO ! ASSIM EU VOU ESFREGAR NA CARA DO YUGYEOM QUE ELE É MEU ALFA E EU O ÔMEGA DELE ! HUM!

Mas se o Jungkook não me marcar? E se ele não quiser passar o cio comigo ?

"Para de pensar besteira Jimin ! Não era você que estava falando a pouco tempo atrás que você e ele estavam ligados pelo fio vermelho? Não pense negativo ! Eu e o lobo de Jungkook estamos conectados , vocês só estão enrolando as coisas ! Se joga logo em cima desse garoto pelo amor de deus !"

Ah Jin... Você tem razão ! Eu estou enrolando demais , se eu demorar depois talvez outro ômega chegue primeiro e o roube de mim !

" Seu surto , você ouviu o que eu disse ?! AISH! Acabei de dizer que eu e o lobo do Jungkook estamos conectados, não tem como ele ficar com outro ômega..."

Eu tenho que achar um jeito de conquistar o Jungkookie ... Mas como? Ah , eu penso nisso depois

" Eiii ! Você tá me ouvindo ?! JIMINNNN !

O problema é o Yugyeom...O que eu faço com ele ? Mato , enterro , mando ele pra outro país?...

" VOCÊ NÃO TÁ ME OUVINDO NÃO PORRA ! CACETE ME OUVE AQUI SE NÃO EU VOU SAIR DAQUI E TE DÁ UM SOCÃO !

TÁ CARALHO TO OUVINDO , TA SATISFEITO ?!

" VOU TÁ SATISFEITO QUANDO A MINHA MÃO TIVER NA SUA CARA ! "

Fala logo o que você quer !

" Respira Jin...Respira pra não dá na cara desse moleque...Por que você não aproveita a porcaria da ida no parque pra conquistar o bonitinho com dentes de coelho "

Hum... Boa ideia Jin , você é um gênio !

" Eu sei , eu sei , sou um lobo muito inteligente , graças ao meu alfa . Quando você tiver o seu vai saber como é ser inteligente "

Ha Ha Ha Jin , tá dizendo que eu sou burro ?!

" To dizendo nada , você que tá falando . "

AISH ! Vai embora vai !

Jungkook ❤ : Ei , Jiminie , vai ficar aqui parado ? O sinal já tocou , vamos - ele disse e isso me fez acordar

Jimin ❤ : A-Ah sim, vamos Kookie-ah - disse me levantando e indo junto com ele até a nossa sala 

Meu Irmão? MEU ALFA! [ jjk + pjm ]Onde histórias criam vida. Descubra agora