*****~~~~~~~~~~MEU IRMÃO ? MEU ALFA !~~~~~~~~~~*****
Alfa 1: ABRA A PORTA ÔMEGA! DEIXA A GENTE TE DAR UMA AJUDINHA
Alfa 2: PROMETO QUE VOCÊ IRÁ GOSTAR!
Alfa 3: SERÁ GOSTOSO, DELICIA! ABRA A PORTA PRA NÓS! SE NÃO ABRIR NÓS MESMOS ABRIREMOS !
Merda... Esses alfas só estão atrapalhando tudo! Meu plano era que eu entrasse no cio, pedisse ajuda ao Kookie e ele viesse correndo pra cá me foder bem gostosinho.
Jimin: K-Kookie...JungKookie... - choramingo o nome dele, enquanto tentava ignorar os alfas lá fora e acabar com a minha dor sozinho, só com os meus dedinhos pequenos.
Alfa 4: NÃO VAI ABRIR DELICIA?! ENTÃO IREMOS ENTRAR A FORÇA, SABEMOS QUE ESTAR SENTINDO DOR, DEIXE QUE UM DE NÓS TE AJUDE , VAMOS SACIAR SUAS VONTADES E AS NOSSAS!
Novamente, mais e mais batidas na porta. Eles vão acabar arrombando a porta ...
Mas, senti o cheiro do meu alfa muito próximo, e logo ouvi um forte profundo rosnado e as batidas na porta pararam.
Jungkook: SAIAM DAQUI AGORA, ELE É O MEU ÔMEGA! - gritou com a voz de alfa, me fazendo encolher, não de medo, e gemer e me arrepiar todinho.
Senti os cheiros dos alfas se distanciando, e a porta logo foi aberta pelo meu alfa.
Ele olhou na minha direção e fechou os olhos, aspirando o ar e lambendo os lábios, como se estivesse se deliciando com meu cheiro. Quando ele abriu os olhos, eles estavam em uma mistura de marrom e dourado, como se ele estivesse se controlando
Jimin: Kookie...P-Por favor... Me ajuda alfa... - pedi o olhando , retirando os dedos de dentro de mim e lambendo o olhando, numa provocação . Que deu certo, pois ele soltou um arfar e o volume nas calças dele ficou visível.
Ele veio até a mim, sem dizer uma palavra, me levantou,e com uma mão me colou ao seu corpo e tascou-me um beijão.
Ele me deu impulso e eu pulei no seu colo, entrelaçando minhas pernas em sua cintura, e ele nos guiou até o quarto dele. Ele abriu a porta e a fechou com o pé, e depois me deitou na cama ficando por cima de mim. Isso tudo sem pararmos de nos beijar um segundo sequer .
Jimin: Hm...Ãnn Kookie, eu preciso de você...Por favor... - falei em um tom manhoso , olhando nos olhos do meu irmão/alfa.
Jungkook: Aa Minie... Você quer isso? Quer que seu alfa te foda bem gostoso? - ele diz com a voz rouca e se aproxima do meu pescoço e dá uma lambida, me arrepiando .
Jimin: Sim... É-É... tudo o que eu mais quero...Me fode Alfa... - digo em um tom arrastado , soltando um gemido quando ele deu um chupão forte no meu pescoço .
Jungkook: Seu pedido é uma ordem, bebê. - ele tira a cabeça do meu pescoço e começa a beijar a minha boca. O beijo era lento , ele pediu passagem pra língua e eu dei , ele adentrou minha boca e começou a explorar ela por inteiro, e lógico que eu não fiquei pra trás também movia minha língua tentando explorar o máximo que conseguia. Ele chupou a minha língua, e eu gemi entre o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irmão? MEU ALFA! [ jjk + pjm ]
Fiksi Penggemar[ PRIMEIRA TEMPORADA CONCLUÍDA E SEGUNDA TEMPORADA EM ANDAMENTO ] Jeon Jimin é um ômega fofo, mas um tanto quanto...ousado. E por conta do amor que ele tem pelo irmão, Jungkook, Jimin tentará de várias formas provocar o alfa para ter o seu pescocin...