Episódio 17 = Cio hihihi... Parte 1

2.8K 248 3
                                    


*****~~~~~~~~~~MEU IRMÃO ? MEU ALFA !~~~~~~~~~~*****






Oi gente...

Hoje eu acordei não me sentindo muito bem, saca?

Eu não levantei da cama até agora, e olha que quando eu acordei era 7:32 e agora já são 9:48.

Eu acordei me sentindo...Estranho? Acho que sim, eu acordei sentindo meu corpo...F-R-I-O! FRIO PRA CARAI!

Se eu já sentia muito frio antes, pois sou um ômega, imagina como eu estou me sentindo agora!

Eu tentei perguntar pro Jin, meu lobinho, o que estava acontecendo com o meu corpo, mas o ignorante não quis me dizer!

E depois disso ele simplesmente não me respondeu mais, era como se ele tivesse desaparecido! Isso NUNCA tinha acontecido antes!

AH, e eu não estou sentindo só frio e sono, eu também estou me sentindo...Éérr...Vázio? Acho que essa é a palavra

Por causa disso, minha Omma disse para eu não ir a escola hoje. Ela não me explicou o porquê de eu estar sentindo isso tudo, mas eu também não estava querendo saber, só queria ficar deitadinho e enroladinho na minha caminha...

Euzinho também estou falando muito no diminutivo. Fiquei mais fofo do que eu já sou hihihi

Também me sinto bem mais manhoso, muito mais do que o habitual, e o meu cheiro está mais forte e...Eu já falei sobre eu estar sentindo muito frio? POIS EU ESTOU CONGELANDO AQUI! Essas cobertas junto do edredom não estão me esquentando quase nada, eu preciso do...Calor...Do...Meu...Alfa...

Jimin: Kookie...Cadê o Kookie?... - disse em um tom choroso , me sentando na cama e olhando pra porta. - JungKookie...

Me levantei da cama, ignorando o maldito frio que estava sentindo, e sai do quarto , tremendo de frio .

Quando encostei meu pezinho no primeiro degrau ( que estava bem gelado por sinal ) , percebi que a casa estava silenciosa demais. E quando eu digo silenciosa, quis dizer literalmente SILENCIOSA.

Jimin: Omma...? Appa...?... - os chamei , mas não ouvi nenhuma resposta . Então terminei de descer as escadas e caminhei até a cozinha.

Passei pela sala e lá não tinha ninguém, fui na cozinha e também não tinha ninguém lá.

Cadê o povo dessa casa?

Logo agora quando eu mais preciso de carinho...

Senti meus olhos marejarem e me bateu uma imensa vontade de chorar . Me sinto tão fraco...Tão indefeso. Necessito de carinho e de calor.


Eu já estava a ponto de caminhar para voltar ao meu quarto , quando de repente senti uma pontada forte em meu abdômen e uma dor insuportável me atingiu...

Agora entendi porque a mamãe e o papai me deixaram faltar...






Eu entrei no CIO!!!!

Meu Irmão? MEU ALFA! [ jjk + pjm ]Onde histórias criam vida. Descubra agora