"Golfe é esporte de gente rica e velha"Já havia se passado quase uma semana desde a pequena fraternização de Holand Leroy e a repentina aproximação que tive com Hadan, que só havia durado durante aquela noite. Na manhã seguinte, lá estava ele e o seu ego inflado.
Quando cheguei em casa, Zaylla quase me massacrou somente com a ideia de que eu supostamente estivesse saído com alguém, mas ainda assim com a explicação, ela, menos brava, idealizou com o mínimo contato mais íntimo que tive com Hadan Matthews, mesmo quando ele continuava a agir todos os dias seguintes como se fosse maior e melhor do que eu.Foi somente na sexta-feira que ele agiu como se não tivesse fugindo de mim.
— Leroy pediu para que você revisasse isso. É o discurso dele de fim de ano, e pediu também para que você pesquisasse sobre brindes para os convidados — ele falou, próximo a minha mesa, me esticando duas folhas grandes de papéis.
Seu tom de voz era grave e sério e aquele sorriso tinha desaparecido do rosto dele.
— Claro, deixa comigo — respondi, com o mesmo tom de voz que ele.
Se ele estava afim de me dar um gelo, totalmente sem motivos, ele não seria o único.
— Eu estava pensando e... — ele começou, brincando com os dedos e um pedaço de papel largado em cima da minha mesa.
Meus olhos foram até ele e quase achei que sua expressão fosse de timidez, até sermos interrompidos.
— É... licença — Josh pediu, entrando na sala.
Hadan e ele trocaram olhares e antes que eu pudesse perguntar o que Hadan tinha para falar, ele saiu, totalmente calado e um pouco bruscamente.
— Então, Bai, queria perguntar se tem algo para fazer hoje a noite — Josh falou, sem enrolar.
Eu sorri, um pouco receosa, tinha certeza de que Zaylla me massacraria se eu saísse com Joshua.
— Eu não sei... acho que vou sair com Daves e Zaylla — respondi, rapidamente.
Também não era do meu maior interesse ter um encontro com Joshua. Ele era lindo, mas sinceramente, não fazia meu tipo.
— Ah... claro. Se abrir uma vaga na sua agenda, pode me encaixar? — ele perguntou em um tom brincalhão, me fazendo rir.
— Com toda certeza — lancei-lhe uma piscadela e Josh saiu, com a mão no peito, encenando ter sido atingido por algo e eu ri.Durante o resto do dia Hadan continuou a me ignorar e eu não consegui me aproximar dele para lhe perguntar o que ele queria falar.
Entrei na sala do senhor Leroy, depois de deixar Zaylla e Daves no andar deles. Holand estava falando ao telefone e me pediu que me aproximasse, então fui até a mesa dele.
— Hoje vou tratar de negócios com os Dukins no campo de golfe e quero você e Hadan como meus convidados — ele disse, logo que desligou o telefone.
— Hadan e eu? — perguntei, insegura.
Não tinha tanta certeza se Hadan reagiria bem a ter que passar mais tempo comigo.
— Sim, não tem problema, tem? — o tom de voz que Holand usara era um tanto acusatório, então balancei a cabeça freneticamente, em negação.
Como eu havia imaginado, a cara que Hadan fez quando ficou sabendo não foi das melhores, mas ele que não se opusesse ao chefe, assim como eu também não tive coragem.Holand nos mandou para casa antes, para vestirmos roupas mais confortáveis, já que o objetivo era não deixar claro que aquilo era uma reunião de negócios.
Vesti uma calça branca de tecido e uma blusa pólo de Zaylla. Calcei meus tênis e amarrei o cabelo em um rabo de cavalo alto, que me possibilitou usar um boné.
Hadan me buscaria quando se aprontasse, o que não demorou nem quinze minutos e logo ele estava na frente do meu prédio. Ele, assim como eu, também usava calça e blusa pólo, passada por dentro da calça. Os cabelos estavam mais desgrenhados, me fazendo imaginar que ele não os arrumou quando chegou em casa.
— Lá vamos nós — Hadan falou, dando partida logo depois de me ver colocar o cinto de segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐇𝐞𝐫𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 - sofia carson
FanficBailey Mazon, uma garota de 21 anos que decide refazer a sua vida na cidade grande. Como primeiro emprego, ela acaba trabalhando de assistente para Holand Leroy, um empresário bem sucedido. Talvez, só talvez, o destino possa os ter juntado por algu...