𝕹𝖔𝖓𝖔 𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔

38 9 1
                                    

"Eu poderia passar a noite toda comendo e assistindo bobagem se fosse com vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Eu poderia passar a noite toda comendo e assistindo bobagem se fosse com vocês."

— Você só pode estar brincando — falei, assim que Zaylla entupiu a boca com uma grande fatia de pizza após calar a boca, na tentativa de não ter que repetir o que acabara de falar.
Daves ainda soltava gritinhos, enquanto olhava em choque para nós duas.
— Eu sabia — ele gritou — Sabia que isso tudo não podia ser apenas ódio.
Acontece que Zaylla e Josh haviam, preparem-se, SE BEIJADO. No corredor três do quarto andar, na sala de produtos de limpeza depois de xingarem um ao outro. Okay, isso era a coisa mais clichê que eu já tinha ouvido na vida.
— Ele me chamou para sair e eu não sei se aceito — ela confessou, depois de conseguir mastigar a pizza.
— É claro que você vai aceitar, não é? Dane-se se ele quer me prejudicar porque eu talvez seja, como diria minha queridíssima Janis Ian, um pouco gay demais da conta. Ele é um gostosão e nunca fez nada para você — Daves respondeu, de forma apressada, ficando do lado da melhor amiga.
Os dois me olharam, em busca de aprovação.
— Você não nutre sentimentos por ele, não é, Bailey? Por favor, me diga que não — Zaylla falou, de forma desesperada, segurando as minhas mãos.
— Não, claro que não. Somos apenas amigos — respondi, também de forma rápida.
Era verdade, eu não sentia absolutamente nada por Josh. Ele era muito gato, mas eu não sentia vontade de sair com ele.
— Eu pensei, porque... bem, você vivia colada nele, até irritava um pouco — ela comentou e finalmente pudemos rir.
— Eu acho que você deveria sair com ele, claro, só se estiver bem com isso.
Zaylla suspirou, ao me ouvir, deitando a cabeça no meu ombro. Eu sabia que aquele beijo e até mesmo Josh havia mexido com ela. Talvez ele sempre tivesse mexido com o coraçãozinho de Zaylla, e, pela expressão que Daves lançou para mim, ele concordava.

Já era noite e enquanto Daves e Zaylla, com bastante dificuldade, tentavam preparar um jantar especial para comemorarmos nossos sucessos, eu estava no sofá, procurando algo interessante na televisão até o meu telefone tocar. O número que piscava na tela era desconhecido e por força do hábito, não atendi.
— Senhorita Bailey — Daves gritou, me chamando até a cozinha e eu fui — Zaylla e eu queremos fazer umas perguntinhas — ele disse, de repente, me fazendo sentar em um dos bancos altos que ficavam no balcão.
Engoli em seco, aquele tipo de coisa sempre me assustava.
— Com quem a senhorita anda tão ocupada se não tem interesse no Joshua? Bem, pensávamos que você andava saindo com ele, mas... — Zaylla perguntou, apoiando-se sobre o balcão, ficando próxima de mim.
— Eu não estou exatamente saindo com ninguém, sabe? Tudo meio que envolve assuntos sobre Leroy — falei rápido, enquanto via Zaylla e Daves trocarem olhares desconfiados — mas tenho passado bastante tempo com... o Hadan.
Daves engasgou-se, tossindo de forma exagerada e Zaylla abriu um enorme sorriso.
— Eu sabia — foi a vez dela se acabar e Daves revirou os olhos.
— Ele é um gato — ele exclamou, me lançando um olhar recheado de malícia e eu ri.
— Não é nada demais, okay? A única coisa que nos liga é Leroy e... caralho, quem está me ligando tanto? — perguntei, mais para mim mesma, quando meu celular voltou a tocar na minha mão. Zaylla acenou para que eu atendesse.
— Oi? — perguntei, logo depois de aceitar a ligação.
— É... Bailey? — uma voz masculina soou do outro lado da linha.
Meus olhos arregalaram, junto com os de Zaylla e Daves, que perguntavam quem era?
— Hadan? — perguntei, usando um tom de voz alto e vi as expressões dos meus amigos revezarem entre querer rir e de total surpresa.
— Estou atrapalhando em algo? — ele perguntou. A voz dele estava um tanto embolada, me fazendo crer que ele poderia estar bêbado.
— Não, o que aconteceu? Leroy precisa de algo — perguntei e vi Zaylla revirar os olhos, cruzando os braços, enquanto Daves bufava.
— Leroy... — Hadan respondeu, com desdém e soltou uma risada pelo nariz — Eu preciso de algo. Preciso de você pelada aqui — ele completou, de repente.
Minha boca abriu, assim como meus olhos, em espanto. Meu corpo inteiro voltou a arrepiar, me fazendo, mais uma vez, de forma involuntária, cruzar as pernas.
— O que aconteceu? — voltei a perguntar e o ouvi suspirar.
Hadan soltou uma risada curta e grossa.
— Esquece — ele falou e então a ligação caiu.
Ainda um pouco em choque, larguei o celular em cima do balcão.
— Fala o que aconteceu — Zaylla pediu, segurando a minha mão e me fazendo voltar à realidade.
— Ele disse que queria me ver — falei, vendo o sorriso de Daves abrir mais e Zaylla arregalar os olhos, também sorrindo — pelada... — completei.
Meus amigos soltaram um som oco pelos lábios, que formavam um perfeito O.

𝐀 𝐇𝐞𝐫𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 - sofia carson Onde histórias criam vida. Descubra agora