I

1.9K 129 34
                                    

╔═══════════════╗

𝙊 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙘̧𝙤

╚═══════════════╝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╚═══════════════╝

𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰𝘳𝘢-𝘤𝘩𝘢𝘯

Em uma floresta havia uma garotinha treinando com kunais as acertando em um alvo na árvore, está garota era Akemi Yukimura de 7 anos apenas. Akemi era de um clã que não possuía muitas pessoas, apenas ela e sua mãe, Sayori Yukimura, pois quando Sayori era criança uma pessoa invadiu o território de seu clã e matou todos um por um, sobrando apenas Sayori, que não estava no local quando ocorreu o massacre.

  Akemi tinha cabelos pretos e olhos violeta, ela tinha uma altura normal para a sua idade. Ela usava uma blusa branca e um casaco azul-claro, um short preto, uma sandália ninja preta e uma faixa no braço esquerdo, como se fosse uma atadura. A aparência comum do clã Yukimura era a de Sayori, Akemi era igual a sua mãe, porém Sayori possuía olhos azuis, então Akemi havia puxado os olhos violeta de seu pai, que Sayori nunca quis falar sobre com a menina.

  O clã Yukimura possuía uma kekkei genkai um tanto distinta. A mãe da garotinha já havia contado-lhe um pouco sobre o doujutsu que ela poderia despertar. O Karasugan era desperto por fortes emoções, normalmente emoções negativas. Com capacidade cognitiva aprimorada, para o usuário tudo se move mais devagar, permitindo que o usuário reaja a situações e ameaças mais rapidamente. Como a menina não havia despertado ainda, Sayori resolveu não contar muito sobre. Mas Sayori possui alguns pergaminhos, que ela havia achado quando criança, onde explicava melhor o doujutsu e seus três estágios.

  Voltando a nossa pequena Akemi, enquanto a garota treinava sua mira, que não era boa, um homem a observava esperando o momento correto para poder atacar e roubar seus olhos.

  Alguns minutos depois o homem desce da árvore onde estava e tenta atacar Akemi, porém outra figura aparece e a defende com sua enorme espada. O homem que defendia a pequena menina tinha faixas ao redor de seu rosto e pescoço, enquanto o que tentava atacá-la tinha o corpo completamente coberto, então não era possível ver seu rosto.

_O que você está esperando hein garota? Fuja antes que seja tarde! FUJA!_ Disse o homem enfaixado

_Ah, tá!_ Disse enquanto se levantava e começa a correr_ Muito obrigada por me proteger, senhor esquisito. - disse enquanto subia em uma árvore um pouco longe da luta para poder vê-la de longe.

⊱ ────── {.⋅ ✯ ⋅.} ────── ⊰

  Depois de uma luta de espadas, um pouco chata no começo na opinião de Akemi, o homem completamente coberto acabou desmaiando por perda de sangue e provavelmente morreria logo se não levassem ele a um médico.

_Pode sair de cima da árvore, eu sei que você está aí. Vamos desça de uma vez _ disse o homem enfaixado

  Akemi desceu da árvore, mesmo estando com medo dele a ferir, ela andou até ele com uma kunai em sua mão e disse:

Yukimura - ClássicoOnde histórias criam vida. Descubra agora