VII

943 86 3
                                    

╔═══════════════╗
   
𝙆𝙖𝙠𝙖𝙨𝙝𝙞 𝙃𝙖𝙩𝙖𝙠𝙚

                                                                    ╔═══════════════╗                                                                                 𝙆𝙖𝙠𝙖𝙨𝙝𝙞 𝙃𝙖𝙩𝙖𝙠𝙚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╚═══════════════╝

Depois de um tempo eu desisti de meditar por conta dos gritos de Naruto, que não parava um segundo quieto, por conta do "Atrasado-sensei", era assim que o Naruto estava chamando o Sensei.

_Ele está atrasado._ Falou Naruto olhando a fresta da porta para ver se o Sensei estava chegando.

_Naruto fica sentado!

_Eu não quero, como pode o nosso Sensei ser o único a chegar atrasado. Todo mundo já conheceu o seu novo Sensei e até já foram para novas aventuras e até o Iruka-sensei foi também.

_Eu julgo que você só precisa esperar e ficar calmo, tenta meditar é bom para melhor o seu controle de chakra, eu estava fazendo isso se você tivesse parado de gritar eu ainda estaria meditando._ Digo a última parte bem baixo para ele não ouvir

_Naruto, o que você tá fazendo?

Quando eu olho para ele, vejo que Naruto havia pegado um apagador e um banquinho e estava prendendo o apagador para cair na cabeça do Sensei quando ele abrir a porta.

_É isso que ele vai ganhar por chegar atrasado._ Disse descendo do banquinho

_Você tá procurando encrenca, não devia fazer isso.

_𝘛𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘦𝘻𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘵𝘰𝘳𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘱𝘦𝘨𝘢𝘥𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘥𝘦 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰_ penso olhando com reprovação

_Hum, nosso Sensei é um Jounin um ninja de elite, acredita que ele vai cair nessa?_ Pela primeira vez o Sasuke diz algo.

_É o Sasuke-kun está certo, você é tão bobo Naruto.

_Eu penso que a gente só devia tirar o apagador e pronto problema resolvido, não precisa ficar dando bronca nele o tempo todo, é só tirar o apagador dali._ Digo me levantando e apontando para o objeto._. Mas já que ninguém fez eu vou ter que tirar mesmo.

Quando eu ia subir no banquinho vejo uma mão abrindo a porta e uma cabeleira platinada entrando, quando ele botou a cabeça para dentro da sala o apagador caiu sua cabeça causando uma crise de risos no Naruto.

_Viu ele caiu direitinho!_

_Desculpa, sensei, eu disse para ele não fazer isso, mas ele não me escutou.

_𝘊𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘷𝘦𝘳𝘨𝘰𝘯𝘩𝘢 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰, 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘦𝘻𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘢́ 𝘴𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘰𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘳𝘪𝘳 _ penso olhando para ela, depois olho pro Sensei

Yukimura - ClássicoOnde histórias criam vida. Descubra agora