✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦
Maldita Prova Escrita
✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦
Akemi
Encarei a folha novamente e reli a primeira questão. Coitado do Naruto, se a prova está difícil para mim, então a prova deve estar impossível para ele. Não tem jeito, vou ter que colar mesmo. Tento olhar para a prova de Lee, mas parece que ele percebeu o que eu queria fazer e colocou sua prova um pouco mais para o lado, me ajudando a ver suas respostas. Lee, eu te amo muito! Olhei para a primeira questão, vejo algo escrito nela e forço minha vista para conseguir ler. "É muito errado colar, sabia, Akemi-chan?" Eu vou matar esse garoto! Vou pular essa questão e vou fazer as outras antes que o tempo acabe.
Fui lendo as questões e todas são impossíveis de se resolver. Coloco minhas mãos na cabeça e tento pensar em alguma forma de resolver isso. É improvável que todos aqui saibam revolver essas questões, só se todos colarem. Entendi! Nós precisamos colar sem que os ninjas percebam. Esses ninjas parecem estar bastante atentos, eles anotam os nomes dos que estão colando naquele papel. Droga! Isso vai ser muito difícil!
Estava tentando achar uma ideia de colar sem ser pega até que vejo minha mão esquerda se mexendo sozinha... O que é isso?! Minha mão começou a escrever coisas em minha prova e então começo a ler. "Akemi-chan, eu vou te ajudar a fazer isso, mas você me deve uma. Caso você não tenha percebido, é o Shikamaru que está te ajudando, ok? Está vendo a sombra da sua mão esquerda? Então, eu estou controlando a sombra. Agora apaga isso e finja que sabe tudo que está escrevendo!" Muito obrigada, Shikamaru-kun! Estou te devendo uma! Apaguei o recado que o garoto havia escrito e minha mão começou a responder todas as perguntas.
Havia se passado um tempo, Shikamaru havia acabado de escrever as respontas e agora eu estava encarando minhas respontas. Quando essa prova acabar, eu vou agradecer muito ao Shikamaru. De repente, ouço o barulho de algo acertando uma mesa. Alguém foi pego colando demais.
_Qual a razão disso?_ Perguntou um dos Genins que se encontrava de pé.
_Você foi pego colando cinco vezes, ou seja, está fora._ Falou o ninja.
_O quê?
_O time dele, dê o fora daqui também. Agora mesmo!
O time do garoto de levantou, eles estão com uma cara nada legal e se retiraram da sala. O garoto que foi pego colando estava tremendo muito, mas seguiu seu time.
_Número 23, falou. Número 43 e 27, falharam.
_Ei cara! Você tem alguma prova de que eu colei cinco vezes? Você realmente conseguiu olhar todas essas pessoas?_ Gritou um dos Genins que havia sido pego. De repente, outro ninja apareceu e prendeu o Genin na parede pelo pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yukimura - Clássico
FanfictionPAUSADA Akemi Yukimura era uma ninja em treinamento que morava na vila da névoa. Quando estava prestes a se formar na academia, a mãe de Akemi diz que elas irão se mudar pare Konoha. De acordo com Sayori, ela precisava encontrar uma pessoa muito im...