┎━─━─━─━─━─━─━─━─━┒
Início do treinamento┖━─━─━─━─━─━─━─━─━┚
Akemi
_Você está falando sério?!_ Grito começando a ficar empolgada
_É sério, posso ter "aprendido" esse Jutsu ontem, mas acredito que eu consigo ensiná-lo a você. E já que seu treinamento com Zabuza não está completo, eu teria o prazer de concluí-lo. Se você quiser claro._
_É claro que eu quero! Muito obrigada por se oferecer para me treinar Kakashi-sensei!
_Enfim, vamos começar com o básico desse Jutsu. Os selos, você não pode usar um Jutsu se não fazer os selos. E depois que eu dizer os selos quero que você corra pelo lago até chegar ao seu limite.
_No que isso vai me ajudar? Você não precisou correr para fazer o Jutsu.
_Eu quero ver por quanto tempo você consegue manter o seu Chakra em seus pés. Você só vai fazer isso hoje, relaxe, o resto vai ser bem mais cansativo._ Falou o homem fazendo o meu sorriso se desmanchar._ Esse treino não vai ser fácil Akemi. Vai demorar muito para você conseguir dominá-lo, então vamos treinar esse Jutsu até que você consiga usá-lo sem estar sobre a água. Voltando a falar sobre os selos, esse Jutsu precisa de uma grande quantidade de selos para conseguir usá-lo. Os selos são: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Javali, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cão, Tigre, Cobra, Boi, Carneiro, Serpente, Javali, Carneiro, Rato, Jin, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Carneiro, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Javali, Dragão, Carneiro, Rato, Boi, Macaco, Pássaro, Jin, Rato, Javali e Pássaro._ Arregalo meus olhos por conta da quantidade de selos._ Sei que são muito selos, mas você precisa decorá-los. Depois irei te dar um papel com todos os selos anotados, assim vai ser mais fácil para você decorar. Agora eu vou ver como estão os outros e pode começar a correr. Voltarei quando estiver anoitecendo, boa sorte Akemi._ Disse saindo do lago e indo para a floresta.
Respiro fundo e começo a correr em alta velocidade. Eu corria de olhos fechados para evitar que algo entre em meus olhos, mas resolvo abri-los. Quando abro percebo que eu não sabia qual era o lado da floresta onde estavam os meus colegas.
_Que genial Akemi! Correr de olho fechados para acabar se perdendo e não saber como voltar._ Digo e volto a correr, mas agora eu tentava encontrar os meus colegas._ Acredito que eles estejam por aqui._ Saio do lago, mas eu continuava corrento.
Faço o mesmo caminho que eu e Kakashi havíamos feito para ir ao lago, porem não encontro nenhum dos meus colegas.
_Droga! Vou tentar voltar para o lago, o Sensei disse que iria voltar quando estivesse anoitecendo, então é melhor eu voltar logo antes que eu me perca mais ainda._ Corro até uma árvore e escalo sem usar as mãos. Subo em um galho e comecei a pular pelos galhos das árvores. Acabo escorregando em um dos galhos e caio no chão com força, causando alguns arranhões em meu rosto, por conta dos galhos, e deixando folhas em meus cabelos. Me levanto e continuo a correr até chegar no meu tão querido destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yukimura - Clássico
FanfictionPAUSADA Akemi Yukimura era uma ninja em treinamento que morava na vila da névoa. Quando estava prestes a se formar na academia, a mãe de Akemi diz que elas irão se mudar pare Konoha. De acordo com Sayori, ela precisava encontrar uma pessoa muito im...