XXX

395 35 6
                                    

◑ ━━━━━ ▣ ━━━━━ ◐

A aposta

◑ ━━━━━ ▣ ━━━━━ ◐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◑ ━━━━━ ▣ ━━━━━ ◐

Sakura

Eu estava exausta! Estou sem dormir, tenho que ficar tomando conta do nosso esconderijo o tempo todo e preciso cuidar dos meus colegas. Isso é muito cansativo.

_Olá, será que você poderia acordar o Sasuke e a Akemi? Nós precisamos lutar contra eles._ Disse uma voz e olho rapidamente para o ser que disse isso.

Um time. Eram da Aldeia do Som e era comporto por quatro ninjas, igual ao meu. É o mesmo time que acertou o Kabuto-san! Mas, quem é o outro garoto? Eu não vi ele durante o exame. Esquece, não é hora para isso! Rapidamente, pego uma Kunai e me levanto.

_Do que você está falando? O que você pretende fazer com eles? Nós já sabemos que aquele cara que se chama Orochimaru está por trás de tudo._ O time parecia estar surpreso com as minhas palavras._ O que é aquela coisa no pescoço do Sasuke-kun e no ombro da Akemi? Vocês querem lutar contra eles após terem feito isso?

_Eu também desejo saber, o que essa pessoa está pensando?_ Disse o garoto enfaixado.

_Agora que ouvimos isso, não podemos mais ignorar. Eu vou matar essa garotinha também. Até mesmo doente, matarei esses tal de Sasuke e Akemi._ Disse um dos garotos se levantando.

_Espere._ Um garoto de cabelos pretos, quase azuis, colocou seu braço na frente do outro garoto._ Nós combinamos que eu iria cuidar da Akemi. Não ligo se você vai matar Sasuke, só quero que deixe a Akemi-chan comigo._ Então o garoto deu um sorriso.

_Ta, ta, ta! Pode ficar com ela, Hayato. Você está realmente doido para enfrentar essa garota, isso é bizarro.

_Esperem, os dois._ Falou o enfaixado.

_O quê?

_Tão pouco original._ Disse o garoto enfaixado indo em direção a minha armadinha e colocando sua mão no chão._ A cor da sujeira indica que isso foi desenterrado a pouco tempo. Grama não cresce aqui._ Droga!_ Não há porque fazer uma armadilha se não for bem feita. Que estúpido! Então ela jogou a Kunai para o esquilo não cair na armadilha. Vamos matá-la imediatamente.

_Então, enquanto vocês matam a garotinha, eu irei atrás da Akemi-chan._ Por que esse tal Hayato é tão obcecado pela Akemi? Vou ter que lutar com eles e ficar de olho na Akemi para ver se nada acontecerá com ela.

》═══════~◈~═══════《

Akemi

Abro meus olhos sentindo uma dor de cabeça insuportável, sem falar na dor que eu sentia em meu ombro. Olho para o lado e vejo Naruto e Sasuke desacordados. Coitada da Sakura, teve que ficar cuidando de nós três sozinha. 

Me levanto e ouço algumas vozes desconhecidas com a voz de sakura. Isso é ruim! Vejo Sakura sendo puxada pelos cabelos, a garota que puxava os cabelos da garota sorria e zoava de Sakura. Também vejo Lee jogado no chão e mais três garotos, o time do som. 

_Zaku, mate aquele Sasuke na frente da garota. E Hayato, já que você está doido para enfrentar a outra garota, então faça isso logo!_ Gritou a morena.

_Eu só estava esperando o momento correto, mas já que insiste tanto, eu irei acordá-la._ Disse um garoto que eu não havia visto ele antes. Espera, outra garota? Acho que está falando de mim... ELE ESTÁ VINDO AQUI!

Rapidamente saio correndo do esconderijo, enfim me revelando. Corro até a morena que puxava os cabelos de Sakura, na tentativa de socá-la, mas de repente sinto dois braços me segurarem por trás e olho para o dono daqueles braços. Era o tal do Hayato!

_Olha quem resolveu acordar! A bela adormecida teve um bom sono de beleza?_ O garoto dizia sorrindo para mim de uma forma até que bastante agradável, mas ele não me soltava.

_Me solta! O que vocês estão fazendo com ela? O que vocês querem com o Sasuke? E por que você não me solta de uma vez?!_ Gritei tentando me afastar do garoto.

_Akemi! Eles querem matar você e o Sasuke-kun, eles falaram que era algo sobre o Orochimaru!_ Gritou a rosada.

_Cala a boca garota!_ Disse a morena puxando ainda mais os longos cabelos de Sakura. A enxaqueca que ela vai sentir depois vai ser bem forte.

_Ela está mentindo, não se preocupe Akemi-chan. Na verdade, ela não mentiu muito. Eles que querem matar o Uchiha enquanto eu..._ Ele aproxima seu rosto do meu ouvido e sorriu. Sinto o garoto apertar o abraço e estava começando a doer._ Só quero fazer uma aposta com você.

_Que tipo de aposta?_ Eu preciso fazer ele me soltar logo, se não, eu vou acabar me machucando mesmo.

_Eu quero enfrentar você. Se eu ganhar, meu time irá matar todos os seus amiguinhos, principalmente o Uchiha. E se você ganhar, eu deixo seus amiguinhos vivos, mas meu time pode matá-los se quiserem já que eles não estão participando a aposta. Outra coisa, se eu ganhar, você terá que vir com meu time.

_Não! Se eu ganhar, VOCÊS vão deixar o meu time sair vivo! Se não for assim, eu não aceitarei a droga da aposta._ Digo tentando ignorar a dor daquele abraço torturante.

_Ah, esqueci de falar uma coisa._ Então ele aproxima uma Kunai do meu pescoço._ Você não tem escolha. Se você não aceitar a aposta, você morrerá agora.

_TÁ! Então eu aceito essa droga de aposta._ Hayato finalmente me solta e se afasta de mim.

_Akemi! O que você está fazendo?_ Gritou Sakura, que levou outro puxam de cabelo.

_Tentando nos tirar dessa situação!

_Ei, você não nos disse que iria ter uma aposta! Nós não combinamos isso!_ Gritou um garoto.

_Cala a boca, Zaku! Você resolve tudo matando na hora, eu resolvo do meu jeito!_ O garoto deu um sorriso ladino._ Vamos começar?

_Só quero acabar logo com isso.

》═══════~◈~═══════《

Então, o capítulo não saiu como eu gostaria, mas é foi o que eu consegui fazer para vocês. Desculpa qualquer coisa, ok?

Espero que tenham gostado do capítulo! Não se esqueçam de votar e de comentar bastante. Vejo vocês no próximo capítulo!

Abraços,

Yukimura - ClássicoOnde histórias criam vida. Descubra agora