✥-----------------✥-----------------✥
Por que essa gente gosta de colocar coisa nas costas, hein?
✥-----------------✥-----------------✥
Narradora-chan
Zabuza se encontrava no chão e perdendo sua consciência. Ele olhava para o corpo de Haku e usava todas as suas forças para tentar chegar até o garoto. Naruto e Akemi não conseguiam manter seus olhos sobre essa situação. Era algo horrível de se ver.
_Não desviem o olhar. Este é o fim de um homem que teve uma vida difícil._ Falou Kakashi, então as crianças voltaram a olhar para o homem.
Enquanto isso, a garota de cabelos rosados ainda chorava sobre o corpo de Sasuke. Ela sentia como se seu coração estivesse em pedaços. Não seria fácil de superar isso. Sakura tinha certeza disso.
Até que os olhos do Uchiha começaram a abrir. O garoto não sabia dizer se estava vivo ou morto até escutar o choro de alguém. Sasuke não conseguia identificar a pessoa pelo choro, só sabia que era uma garota.
_Morri mesmo? Akemi?_ Pensava o moreno, que estava confuso por achar que era Akemi que chorava por... ele?
_Sasuke-kun..._ Chorou Sakura.
_Ah, é a Sakura. Óbvio!_ Sasuke olhou para a rosada e chamou sua atenção._ Sakura... Você é pesada.
A menina olhou para ele e arregalou seus olhos. Ele estava vivo! Nem mesmo Tazuna acreditava que o moreno permanecia vivo.
_Sasuke-kun? Sasuke-kun!_ Então ela abraçou Sasuke com todas as suas forças enquanto chorava.
_Sakura, isso dói! Onde está a Akemi? E o Naruto? Cadê o garoto mascarado?_ Perguntava Sasuke que se sentava com a ajuda de Sakura.
_Eles estão bem... E a criança mascarada está morta...
_Morta? Naruto a matou?
_Eu não tenho certeza, mas... ele protegeu o Zabuza. _ Então a garota olhou para Sasuke e sorriu_ Tive fé em você! Você é incrível Sasuke-kun, você preveniu todos os ataques nas áreas críticas!_ Sakura ajudou o garoto a se levantar e ficou balançando os braços, como se estivesse acenado para alguém._ Naruto! Akemi! O Sasuke-kun está bem, ele está vivo!
Ambos olharam para Sasuke e sorriram aliviados. Akemi se encontrava tão feliz que correu até ele e o abraçou. Agora a garota chorava muito mais, porém, eram lágrimas de alegria. A alegria de ver a pessoa que, mesmo tendo se conhecido a pouco tempo, era importante para ela. A alegria de saber que não perdeu um companheiro. Um amigo.
_Ei! O que aconteceu para ficar assim, hein?_ Questionou Sasuke.
_Já não bastava o Haku e provavelmente o Zabuza... Eu não aguentaria perder mais alguém. É ótimo que esteja vivo, Sasuke._ Respondeu Akemi enquanto o abraçava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yukimura - Clássico
FanfictionPAUSADA Akemi Yukimura era uma ninja em treinamento que morava na vila da névoa. Quando estava prestes a se formar na academia, a mãe de Akemi diz que elas irão se mudar pare Konoha. De acordo com Sayori, ela precisava encontrar uma pessoa muito im...