XXV

365 31 0
                                    

━━━━━━━ ● ━━━━━━━

A Floresta da Morte

A Floresta da Morte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━ ● ━━━━━━━

Akemi

_CINCO DIAS?!_ Gritou Ino

_E a comida?_Perguntou Chouji enquanto comia batatinhas. Ele nunca muda.

_Procurem por conta própria. A floresta é uma caixa de surpresas da natureza._ Ou seja, se virem, é problema de vocês._ Enfim...

_Há vários animais, insetos e plantas venenosas._ Disse Kabuto interrompendo a mulher.

_Bem, pessoas se machucarão nesse tempo... e aqueles que não suportarem as regras dessa fase, serão reprovados, é claro. 

_Com licença, nós podemos desistir durante o teste?_ Perguntei com meu braço estendido.

_Uma regra é: Não desistir durante o exame. Todos terão que passar os cinco dias na floresta.

_Eu sabia.

_Já que falamos nisso, citarei as condições que farão alguns falharem. Primeiro, o time que não entregar os 2 pergaminhos com o time completo, falhará._ Então, se seu parceiro acabar morrendo ou algo parecido, você perde._ Segundo, o time que perder um companheiro ou simular um, falhará._ Falei._ E também, só como uma nota... Vocês estão proibidos de ver o que há dentro dos pergaminhos antes de chegarem á torre. Agora, troquem os formulários por um pergaminho naquela cabana. E depois, os portões se abrirão e todos começarão a segunda fase juntos. Aqui vai mais uma dica... Não morram!

Tivemos um tempo para assinar os formulários e depois foram chamando as equipes para pegarem o pergaminho. Quando finalmente chegou nossa vez, entramos na cabana, mostramos nossos formulários e o homem nos entregou o pergaminho do Céu.

_Então teremos que lutar pelo pergaminho da Terra... Estou ficando ansiosa para esse exame.

_Prestem atenção! Se já pegou o seu pergaminho, siga o líder do seu time e vá até os portões! Vamos começar em 30 minutos!_ Gritou Anko.

_Líder? Nossa equipe tem um líder? E se sim, quem é? O Sasuke, talvez? Acho que não temos um líder porque se nós tivéssemos, eu iria saber quem é.

O 30 minutos se passaram e ficamos a frente do portão 12... A prova vai começar em breve.

_Certo, devemos seguir o líder, foquem nisso._ Falou Sakura.

_Desculpa perguntar, mas quem é o líder? Eu achei que nós não tivéssemos um.

_Você é a líder, idiota. Nós três concordamos de você ser a líder porque você está um pouco acima de nós, então o pergaminho irá ficar com você._ Ele me estendeu o pergaminho e o coloquei no bolso do meu short._ Seu treinamento com Zabuza deixou você mais preparada para situações assim._ Falou Sasuke com a cara fechada... Acho que ele não concordou muito com isso, provavelmente ele queria ser o líder.

Yukimura - ClássicoOnde histórias criam vida. Descubra agora