╔═══════════════╗
𝙏𝙞𝙢𝙚 𝟳╚═══════════════╝
𝐴𝑘𝑒𝑚𝑖
Acordo com o som do maldito despertador, se eu pudesse eu jogava essa porcaria na parede. Quando me levanto lembro de que hoje será o teste do outros alunos da minha turma e vou correndo fazer minhas higienes matinais, tomar meu café da manhã e colocar a minha roupa ninja.
Percebo que minha mãe ainda não tinha acordado, então deixo um bilhete para ela dizendo estar na academia. Abro a porta de casa e saio correndo tentando lembrar do caminho até a escola.
⊱ ────── {.⋅ ✯ ⋅.} ────── ⊰Chego na academia muito cansada e com a respiração acelerada. Começo a procurar a minha sala, enfim a encontro e abro a porta encontrando Shikamaru e Chouji conversando, então vou até eles.
_Oi, meninos, como vocês estão?_ Digo chamando a atenção dos dois que arregalam os olhos quando vem minha bandana em meu braço.
_Pelo que eu estou vendo, você passou no teste._ Falou Sikamaru ainda olhando para a minha bandana.
_Akemi-chan o teste foi muito difícil?_ Perguntou Chouji com medo da minha resposta.
_O teste está muito fácil eu prometo. Tenho certeza que vocês iram passar._ Digo dando um sorriso
Paramos de conversar quando ouço a porta ser aberta e vejo o Sensei.
_Vamos começar o teste final. Quando seu nome for chamado, dirija-se para a sala de testes e o teste será sobre o jutsu de clonagem. Akemi será a unica que não irá fazer o teste, pois ela o fez ontem e passou._ Disse Iruka atraindo a atenção de toda a sala para mim.
»»————- ♡ ————-««Após todos terem feito o teste, nós fomos liberados para ir embora, porém todos os alunos ficaram conversando em frente a academia e os pais dos alunos conversavam entre si. Olho para o balanço e vejo Naruto sentado sobre ele.
_𝘌́ 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘦𝘯𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢 𝘴𝘪𝘥𝘰 𝘰 𝘶́𝘯𝘪𝘤𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘰𝘶, 𝘷𝘰𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘢𝘯𝘪𝘮𝘢-𝘭𝘰._ Pensei indo na direção do loiro
_Ei! Você é a Akemi não é? Você gostaria que eu mostre a vila para você já que é nova aqui?_ Diz a garota de cabelos rosados de ontem.
_Ah! Sim, eu adoraria que você me mostrasse a vila, mas agora eu vou conversar com o Naruto por um momento._ Tento continuar andando, porém, a rosada puxa o meu braço e me levando para fora da academia ninja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yukimura - Clássico
FanfictionPAUSADA Akemi Yukimura era uma ninja em treinamento que morava na vila da névoa. Quando estava prestes a se formar na academia, a mãe de Akemi diz que elas irão se mudar pare Konoha. De acordo com Sayori, ela precisava encontrar uma pessoa muito im...