╬╬═════════════╬╬
O Time do Som
╬╬═════════════╬╬
Sakura
A noite havia caído e agora eu estava escondida enquanto tentava cuidar dos meus colegas de time desmaiados. Sasuke-kun e Akemi estavam com febre alta, com a respiração acelerada e às vezes davam uns grunhidos de dor, isso me deixava muito preocupada e Naruto estava bem, só estava dormindo mesmo.
Coloco minha mão sobre a testa de Sasuke para chegar sua temperatura. A respiração dele está voltando ao normal, mas a de Akemi continua bastante acelerada. Me aproximo de Akemi e também checo sua temperatura. Ela parece estar um pouco pior que o Sasuke-kun. Sua respiração ainda está acelerada e a febre também está alta. Olho para Naruto e ele continuava a dormir profundamente, vai demorar um pouco para ele acordar. Eu tenho que protegê-los!
━━━━━━◇x◇━━━━━━
Narradora-chan
Enquanto a pobre Haruno lutava contra seu cansaço para continuar cuidando de seus aliados, um time, também composto por 4 membros, observava tudo de longe com muita atenção.
_Encontrei eles. Nós vamos atacar à alvorada, como o Orochimaru-sama nos mandou fazer. Não se esqueçam que nosso alvo é Sasuke Uchiha e Akemi Yukimura._ Disse Dosu
_Desculpe interromper sua explicação super importante._ Falou, de forma irônica, um garoto com cabelos azuis-escuros, quase pretos._ Eu até entendo o Orochimaru-sama querer um Uchiha, mas para que ele iria usar a Yukimura? O Uchiha possui um poder muito maior.
_Eu irei ignorar a sua estúpida ironia e tentaria respondê-lo, mas infelizmente não sei responder sua pergunta, Hayato. Concordo que o Uchiha é bem mais forte que a garota, porém Orochimaru-sama disse que ela tão importante quanto o moleque. Provavelmente será usada para algum experimento e depois será jogada fora._ Riu Dosu.
_Concordo. Dosu, posso lhe pedir uma coisa?
_Prosiga.
_Já que Orochimaru-sama disse que ela é tão importante, eu gostaria de enfrentá-la. Tenho permissão para fazer tal coisa?
Dosu olhou para Hayato pensativo, mas permitiu dando um breve aviso.
_Só não faça nenhuma besteira e não mate a garota!
_Não se preocupe com isso, eu não irei fazer nada de mais._ O garoto encarava fixamente o local onde a garota estava desacordada. Seus olhos azuis como o oceano pareciam até brilhar ao tentar olhar para a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yukimura - Clássico
FanfictionPAUSADA Akemi Yukimura era uma ninja em treinamento que morava na vila da névoa. Quando estava prestes a se formar na academia, a mãe de Akemi diz que elas irão se mudar pare Konoha. De acordo com Sayori, ela precisava encontrar uma pessoa muito im...