X

737 68 8
                                    

       
╔═══━━━───•✿•───━━━══╗

𝙈𝙞𝙨𝙨𝙖̃𝙤 𝙙𝙚 𝙍𝙖𝙣𝙠 𝘾

𝙈𝙞𝙨𝙨𝙖̃𝙤 𝙙𝙚 𝙍𝙖𝙣𝙠 𝘾

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╚═══━━━───•✿•───━━━══╝

𝘈𝘬𝘦𝘮𝘪

Saio de casa e sigo meu caminho até o portão de Konoha. Faz tão pouco tempo que eu estou aqui e já vou ter que sair da vila, pelo menos voltarei em breve. Quando começo a me aproximar do portão vejo que todos já estavam lá, excerto Naruto.

_Naruto reclamou tanto por conta do Sensei ser atrasado, mas agora quem é o atrasado é ele._ Digo me aproximando do grupo

_Você tem razão, mas você também chegou um pouco atrasada Akemi._ Falou Sakura

_Tanto faz.

Depois de alguns muitos esperando, finalmente o Uzumaki chega.

_Chegou o Senhor Atrasado._ Falo de braços cruzados.

_Desculpe a demora hehe. Eu estava tentando achar algumas coisas que eu queria levar, mas não estava conseguindo._ Falou o loira coçando a nuca._ Muito bem! Vamos lá!_ falou Naruto passando pelo portão com seus braços estendidos para o céu.

_Por que está tão animado!?_ Perguntou Sakura.

_Eu nunca tinha saído da vila antes!_ Falava olhando para todos os lados animado.

_Ei! Vou ficar bem mesmo com esse pirralho?!_gritou o velho apontando para Naruto

_Sou um Jounnin. Vou cuidar dele. Não se preocupe._ Falou o sensei

_O Kakashi-sensei tem razão! E se é uma missão simples de exportação, então não precisamos nos preocupar com algo muito perigoso._ Digo olhando para o velho

_Se a missão é tão simples, então por que você está carregando uma espada?_ Falou Sasuke apontando para as minhas costas, onde a espada se encontrava.

_É só por precaução. E eu estava querendo treinar um pouco com ela quando nós chegarmos na cidade do Senhor Cachaceiro._ Digo ao moreno._ 𝘔𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦 𝘴𝘦𝘫𝘢 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢, 𝘦𝘶 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘰 𝘵𝘳𝘦𝘪𝘯𝘢𝘳 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘦𝘴𝘱𝘢𝘥𝘢.

_Ei, velhote! Não desrespeite um ninja! Eu sou incrível, sabia? Sou um ninja de elite que vai ser chamado de Hokage um dia! Lembre-se bem disso!_ Gritou Naruto

_O Hokage é o mandachuva na vila, certo? Você com certeza não se parece com alguém que vá se tornar um...

_CALA A BOCA! ESTOU PREPARADO PARA FAZER O QUE FOR PRECISO PARA ME TORNAR HOKAGE! VOCÊ NÃO VAI TER OUTRA ESCOLHA A NÃO SER ME RECONHECER!

Yukimura - ClássicoOnde histórias criam vida. Descubra agora