✿❯────「✿」────❮✿
_A partir de agora você vai me chamar de senhor, tá? E é com a voz aveludada, assim ó. "Senhor"_ Falou Naruto
_Te chamar de Senhor?_ Questionou Sasuke
_A escolha é sua, estou te dando uma chance.
_O quê que o SENHOR quer?
_Hmmm, melhor! Muito melhor! Ainda faltou o tom aveludado que eu te pedi, né... "Senhor". Mas eu sou paciente, com o tempo você aprende.
_Maldito_ Pensou o moreno se segurando para não socar o garoto.
✿❯────「✿」────❮✿
_Hey, meu nome é Akemi.
_Akemi?_ Perguntou Kabuto
_Sim.
_Oi, meu nome é Kabuto._ Disse o garoto enquanto apertava a mão de Akemi._ Você quer ver os meus cartões de identificação, boneca?
_Boneca?_ Perguntou a garota com fogo nos olhos.
_Aham.
_Não estou com interesse, valeu.
✿❯────「✿」────❮✿
_Vocês vão descobrir que isso é trabalho para dois homens._ Disse Kakashi.
_E quando que vai chegar o outro homem?_ Perguntou Sasuke com um sorriso debochado enquanto Naruto era segurado por Kakashi.
✿❯────「✿」────❮✿
_Vai tomar no seu cu!_ Gritou Akemi enquanto apontava para Kankuro.
_Akemi!_ Gritou Sakura
_To mandando ele tomar no cu mesmo!
✿❯────「✿」────❮✿
_Feche os olhos, eu tenho uma surpresa!_ Falou Naruto
_Você parou de gostar da Sakura sabendo que ela não liga para você?_ Perguntou Akemi empolgada.
_Eu disse "surpresa" não milagre.
✿❯────「✿」────❮✿
_Você é estupida!_ Gritou Ino
_E você é idiota!_ Rebateu Sakura
_Eu não gosto do seu cabelo.
_Meu deus, ela falou do cabelo._ Disse Akemi surpresa.
✿❯────「✿」────❮✿
_Vocês dois, tentem não matar um ao outro enquanto eu estiver fora._ Falou Asuma que estava ao lado de Kakashi.
_Por favor, né?_ Disse Sasuke revirando seus olhos.
_Não somos crianças._ Concordou Shikamaru.
Então os dois Senseis saíram de perto deles.
_Coma merda e morra._ Sussurrou Shikamaru
_Enfia no seu cu antes._ Rebateu Sasuke
✿❯────「✿」────❮✿
_Sasuke, o que você está fazendo?_ Perguntou Akemi enquanto observava Sasuke encarando o chão bastante pensativo.
_Planejando minha vingança.
_Mas são 4 da manhã. Por que você está planejando sua vingança?
_Por que perdi o controle da minha vida.
✿❯────「✿」────❮✿
_Você gosta de mim?!_ Perguntou Akemi um pouco chocada.
_Desde o começo do ano passado, obrigado por finalmente notar._ Respondeu Haku que via a garota dar um grito e ter um pequeno surto.
✿❯────「✿」────❮✿
_Time 7, espero que vocês ganhem. Estou torcendo por vocês._ Falou Kabuto dando um sorriso.
_Sério, Kabuto-san?_ Disse Sakura.
_Você acha mesmo que a gente consegue responder às perguntas do exame?_ Questionou Akemi.
_Ah, eu não sei. Eu tenho 100 graus de miopia.
✿❯────「✿」────❮✿
Eu fiz esse capítulo para agradecer a vocês por estarem acompanhando a fanfic. Sou muito grata por vocês estarem lendo, comentando e votando bastante. Amo todos vocês.
Abraços,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yukimura - Clássico
FanfictionPAUSADA Akemi Yukimura era uma ninja em treinamento que morava na vila da névoa. Quando estava prestes a se formar na academia, a mãe de Akemi diz que elas irão se mudar pare Konoha. De acordo com Sayori, ela precisava encontrar uma pessoa muito im...