XXXI

290 30 8
                                    


━──────◅▻♢◅▻──────━

Quem é Hayato?

━──────◅▻♢◅▻──────━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


━──────◅▻♢◅▻──────━

Akemi

Esse exame está uma loucura total! Já não basta eu ter essa marca dolorosa em meu ombro e Naruto e Sasuke estarem desmaiados, agora eu preciso lutar com esse cara por causa de uma aposta ridícula. UMA APOSTA!

_Vamos começar ou não?_ Perguntou Hayato sorrindo para mim

_Bora acabar com essa porcaria.

Antes que eu pudesse me preparar, o garoto partiu para cima de mim e chutou meu estomago. Meu corpo foi jogado um pouco para trás. 

_Eu só queria esclarecer que você não vai precisar me matar para vencer, me nocautear já é o suficiente, mesmo que a sua derrota seja algo muito provável. Você é muito fraquinha para uma Yukimura, está humilhando nosso clã._ Disse ele se aproximando e parou esperando eu me levantar. 

Arregalei meus olhos com sua última fala, como assim "nosso clã"? Ele também é um Yukimura?! Como diabos isso é possível? Ele deve estar tentando me distrair e enfim me derrotar

Me levantei rapidamente pegando uma kuna e corri em sua direção. Infelizmente o garoto se defendeu do meu ataque também com uma kunai, fazendo com que nós ficássemos frente a frente.

_Pare de mentir para mim! Mesmo que você fosse um Yukimura, era para você estar enterrado em algum cemitério! Todos os Yukimura, repito TODOS, estão mortos!_ Gritei perdendo a paciência. 

_Tem certeza disso?_ Então o garoto fechou os olhos e os abriu... isso não é possível!_ Agora acredita em mim, Kemi?

▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰

GENTE EU SEI QUE O CAPÍTULO ESTÁ EXTREMAMENTE CURTO E ME DESCULPEM POR ISSO! Após mil anos eu "voltei", ainda não tenho total certeza se eu voltou ou não, por isso eu deixei tipo com pequeno spoiler do que eu tava querendo fazer. Se vocês tiverem gostado eu continuo, mas se vocês não tiverem gostado, aí eu finjo demência e apago essa bosta aqui. 

É isso gente, por favor me falem se vocês estão gostando da fic porque eu estou fazendo ela por vocês. Sei que fiquei meses sem postar nada, mas vocês podem fazer eu voltar. É com vocês agora! Sério!

Yukimura - ClássicoOnde histórias criam vida. Descubra agora