╔═══════════════╗
𝘿𝙚𝙨𝙥𝙚𝙙𝙞𝙙𝙖╚═══════════════╝
𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰𝘳𝘢-𝘤𝘩𝘢𝘯
_O quê?!? Por que nós vamos nos mudar para aquela vila?_ Falava Akemi com uma cara completamente surpresa.
_Akemi nós vamos embora desta vila, pois eu preciso encontrar alguém muito importante e a gente já deveria ter saído desta vila a dois anos atrás!_ Sayori falava da forma mais calma e paciente possível, pois sabia que sua filha estava bastante chateada com esta grande mudança.
Na cabeça da garota, ela estava pensando em como dizer aquilo para o seu Sensei. A sua mãe ainda não sabia sobre seus treinos com o espadachim, porém ela não podia contar-lhe naquele momento, o castigo que ela iria receber não ia ser nem um pouco curto.
_Ok, mãe, mas eu vou ter que fazer a academia ninja tudo de novo ou eu já vou ter um time?_ Akemi estava realmente curiosa, pois não queria fazer a academia tudo de novo.
_Não querida, você irá fazer a academia, porém vai continuar da onde você parou, hahaha._ Sayori deu uma leve risada com o desespero de sua filha.
_Ah, que ótimo, eu não ficaria nem um pouco feliz em fazer a academia com várias crianças de sete anos ou menos._ Akemi suspirou aliviada por saber que iria estudar com crianças de sua idade.
Sayori se levanta do sofá e vai em direção ao quarto da garota e Akemi se levanta rapidamente e segue sua mãe.
_Querida, eu já arrumei as suas coisas, pois eu sei que você demora muito para arrumar as suas coisas._ Ela olha para a garota com um olhar de repreensão enquanto a menina encolheu os ombros com um sorriso um pouco forçado.
_Muito obrigada, mãe, agora eu preciso avisar ao meu amigo que eu vou ir embora._ Dizia Akemi enquanto ia em direção a porta.
_Ótimo querida, assim eu posso me despedir de algumas amigas minhas._ Sayori pega a chave de casa e abre a porta._ Até logo querida, te amo.
_Também te amo mãe, até logo - dizia correndo em direção a floresta, onde sempre treinava.
𝐴𝑘𝑒𝑚𝑖
Eu não gostava nem um pouco de mentir para a minha mãe, porém eu precisava ficar mais forte e isso nunca iria acontecer se eu fosse treinada apenas naquela academia, que não ensinava nem um jutsu forte, como os que eu aprendo com o Zabuza-sensei.
Quando cheguei a floresta e avistei o Sensei conversando com o Haku.
_Sensei! Precisamos conversar. - disse com o rosto completamente sério.
_Claro Akemi-chan, pela sua cara, o assunto parece ser bem sério._ Zabuza caminha em minha direção, enquanto Haku apenas observava.
Contei ao Sensei sobre a minha mudança e pela cara que ele fez não estava nem um pouco contente.
_Entendo, o seu treinamento não está completo, porém, eu vou te dar uma coisa que eu planejava lhe dar no fim do treinamento._ Zabuza olha para Haku esperando ele disser algo, provavelmente.
_Akemi-chan o Sensei gostaria de lhe dar isso._ Flocos de gelo começam a ir em direção ao garoto que estava com o braço direito estendido.
Uma espada completamente linda começa a se formar na mão de Haku. Ela era linda e possuía uma cor azul-claro, praticamente gelo, quando a espada se formou completamente, ele jogou a espada em minha direção.
_Está espada foi criada com a minha kekkei genkai, então o gelo que forma está espada é quase indestrutível, porém quando eu estiver em uma luta e quase morto, a espada irá se despedaçar por completo._ Eu arregalo meus olhos com medo de algo ruim acontecer com ele e com Zabuza-sensei enquanto eu estiver morando em Konoha.
_Muito obrigada! Zabuza-sensei e Haku-kun, eu vou cuidar desta espada como se fosse minha vida e eu prometo que irei orgulhar o senhor por ter me treinado, sensei._ Falo com uma pequena lágrima escorrendo pelo meu olho direito e a limpo rapidamente._ Enfim, muito obrigada por tudo, adeus._ Corro em direção a minha casa.
Quando chego em casa, comprimento minha mãe e vou direto para o meu quarto para poder acordar cedo amanhã, pois amanhã... será o dia em que eu sairei desta incrível vila.
«────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────»𝘌 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘶𝘮 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰, 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘪 𝘦𝘭𝘦 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘯𝘢 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘴𝘢. 𝘌𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢𝘮 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰
𝘈𝘣𝘳𝘢𝘤̧𝘰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yukimura - Clássico
FanfictionPAUSADA Akemi Yukimura era uma ninja em treinamento que morava na vila da névoa. Quando estava prestes a se formar na academia, a mãe de Akemi diz que elas irão se mudar pare Konoha. De acordo com Sayori, ela precisava encontrar uma pessoa muito im...