Prólogo

2.1K 342 215
                                    


O vírus que erradicou quase 99% da população ainda estava à solta, infectando um por um.

Mas ao final de uma jornada foram descobertos, três possíveis curas.

Han Jisung cobaia número um, 22 anos, filho mais velho de Han Nabi. Foi a cobaia número um, mas devido a anemia falciforme, uma doença hereditária, não teve bons resultados com a pesquisa.

Sendo considerado, cobaia de nível um, apenas imune a mordida, mas pode ser infectado a partir do contato direto ao vírus.
(incompleto)

Han Felix cobaia número dois, 19 anos, filho do meio de Han Nabi. Aos dez anos parou de tomar os comprimidos que eram dados pela mãe, sendo assim interrompeu o experimento no meio.

Sendo considerado cobaia de nível três, imune a mordida de um infectado, imune ao contato com o vírus, e consequentemente passando despercebido por infectados.
(incompleto)

Han Jeongin, cobaia de número 3, 18 anos.

Cobaia nível cinco, imune a mordida, imune ao contato com o vírus, e vacinas podem ser feitas a partir de seu fluído sanguíneo. informações incompletas
(concluído)

Han Nabi.
Página 1

Nabi Sorriu grande, a mulher estava sentada sobre um banco dentro do laboratório improvisado. Jin subiu os olhos das páginas do diário.

Seokjin lhe olhou com terror, a mulher apenas revirou os olhos.

Jin não soube o que fazer, não sabia como salvar aquelas crianças.

°×°

Voltei AAA, tá vamos lá, Welcome to Garden está começando, e esse vai ser o fim dessa história, vamos acompanhar esse período de muitas lutas desses personagens.

Alguma informações extras, sobre o fato de Jisung ser infectado. Ele só pode se infectar se entrar em contato com o vírus em seu primeiro estagio.

O vírus tem três estágios, o adormecido, que é o que vai ser usado pela Han Nabi nos experimentos, o ativo, o que está nos zumbis, e o morto, que o próprio nome já diz o que é.

Jisung só pode se infectar se entrar em contato com o vírus adormecido.

Felix passa despercebido pelos zumbis, ninguém nunca reparou em Welcome to hell, mas os zumbis nunca viam o Felix.

Sempre que atacavam é porque ele estava com outras pessoas. Ele é o único dos três que tem essa "habilidade".

E o Jeongin como sabemos é imune a todos os tipos do vírus, e possui a capacidade de produzir a vacina a partir dos glóbulos brancos.

E mais algumas coisinhas que vocês vão saber só mais pra frente...

Estejam preparados para as novas emoções que vem por aí. Obrigado por acompanhar essa história comigo.

Amo vocês.

K.

Welcome to Garden - Minsung Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora