Alone

1.7K 314 514
                                    

Han Jeongin cresceu em meio ao caos, sozinho em partes.

Tinha seus irmãos para tudo o que precisasse, um deles sempre estaria a disposição.

Mas o abandono da mãe era um assunto delicado, por isso nem um dos três nunca conversava. Era um assunto delicado. Era doloroso.

Um herói você vai ser... Um herói quando crescer... — Jeongin sussurrou deitado no chão gelado , segurando a barriga pela dor absurda de mais um exame. — Lute! Seja suficiente... Siga em f-frente... Não caia em meio às lágrimas... — Deixou que as gotas de água salgada que saiam dos olhos escorressem até o chão. — não desabe em meio às mágoas... Seja o herói que vai salvar todas as pessoas...

A criança cantarolou quase sem força cada linha da canção infantil que lembrava do falecido pai.

Palavra por palavra era sussurrada pelos lábios rachados e roxos de Jeongin. Ele já estava perdendo as esperanças, talvez tivessem o abandonado, talvez  seus irmãos tivessem lhe entregado ao destino cruel, talvez tivessem lhe deixado sozinho.

°×°

Jisung sentiu um aperto no coração, sentia que Jeongin não estava bem, sabe como um arrepio ruim.

Encarou Felix na sua frente, o loiro lhe olhou compreendendo, a mesma sensação.

— Vamos nos dividir. Seungmin, Felix vão buscar o garoto os outros vão comigo até Minho depois Jeongin.

— Vocês sabem onde ele tá? — Changbin questionou atraindo a atenção de todos.

— Minho esta na solitária. E Jeongin no laboratório. — Seokjin falou sem muito interesse.

— E Heeseung? — Falou óbvio. Felix lhe encarou, Changbin tinha a resposta, ele sabia onde  a criança estava.

— Desembucha! — Grunhiu se aproximando mas sendo afastado por Jisung.

— Sem brigas Felix! Não podem nos ver aqui!

— Ele sabe onde ele tá! Manda ele falar.

— Ele não está no dormitório infantil? — Seungmin questionou.

— Tiraram ele de lá por sua causa. — Respondeu baixo. — Ficaram com medo de vocês tentarem sair, por isso mudaram ele de lugar.

— Ela mandou né? — Jisung perguntou.

Changbin apenas anuiu a cabeça em concordância.

— Me leva até ele! — Seungmin pediu autoritário.

— Ele tá com os jovens, os mais velho. — Disse se abaixando com os outros quando algumas pessoas passaram por eles. —Eu posso ir e buscá-lo, mas  vocês não podem. Se verem qualquer um-

— Você acha que somos idiota? — Felix perguntou irritado puxando a camisa de Changbin até estar próximo do rosto do mais baixo. — Se deixarmos você sair, aposto que a primeira coisa que você vai fazer é nos entregar, como um covarde, igual da última vez.

— É difícil dessa sua cabeça vazia entender  que eu só fiz aquilo para salvar o meu irmão?! — Changbin rebateu entre os dentes, tentando não gritar.

— Você colocou a vida do meu irmão em risco, entende isso Kim?! É a droga do meu irmão que tá preso em uma sala, sendo torturado!

— Não tenho culpa  da sua mãe ser uma louca-

Felix interrompeu a fala alheia com um soco, na boca do estômago, ameaçou ir pra cima de novo, mas Jin e Jisung lhe seguraram.

— Se você fizer mais barulho vão nos ver poha! — Jisung grunhiu irritado. — Para de brigar com ele! Fica calmo Felix! Jeongin lembra?

Welcome to Garden - Minsung Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora