On the other side

1.7K 287 402
                                    

DOIS ANOS DEPOIS.

Os raios de sol bateram forte contra os olhos de Jisung. Ele se remexeu na cama de casal sentindo um peso ao seu lado.

Se virou com cuidado, admirando Minho dormir, o Lee tinha os cabelos no tom natural, estavam cortados e totalmente bagunçados. A visão do paraíso.

O Han se aproximou devagar e beijou a testa alheia, depois cada uma das bochechas, por  fim deixou um Celinho carinhoso sobre os lábios alheios.

— Adoro acordar e olhar para você. — A voz rouca de Minho soou, ele continuou de olhos fechados apreciando as carícias do companheiro.

Os dois se encaram por longos segundos, admirando uma ao outro.

— Eu amo v-

— Jisung!? — A voz de Jeongin soou tão alta do lado de fora.

Interrompendo o momentos romântico que o casal estava tendo, Jisung ergueu a cabeça com uma sobrancelha levantada em dúvida.

— O Felix! Ele tá arena! — Jeongin soou desesperado. Jisung logo entendeu o porquê.

Praticamente se jogou da cama correndo até a porta.

— Que?! Que merda! Porque você deixou ele entrar?! — Gritou desesperado colocando os sapatos.

Minho que apareceu atrás de si ainda tinha uma cara de sono.

Jisung não se importou se parecia apresentável, apenas correu até a arena.

A arena era um lugar circular, envolto de grades de arrame farpado. Nas oito pontas se encontravam estacas, o sangue dos antigos competidores manchava todo lado.

As arquibancadas improvisadas abrigavam todos os moradores da pequena colônia de sobrevivência, que tinha sido formada a dois anos. A maioria estava gritando com euforia pela vigésima competição que estava acontecendo.

Jisung correu os olhos com desespero, conseguindo ver seus amigos mas não Felix. Atrás de si Minho correu ate Seungmin.

— Vocês deixaram ele entrar?! — Perguntou eufórico, com a voz sendo abafada pelo gritos de alguns dos moradores.

— É o Felix, não é como se conseguíssemos impedi-lo de fazer alguma coisa. — Hyunjin falou óbvio voltando a comer o que seja lá que era aquilo nas mãos dele.

— Changbin até tentou segurá-lo, mas ele tinha acabado de discutir  com o Jungkook, outra vez. — Seungmin falou cansado, ele estava realmente exausto.

Estava trabalhando de mais ultimamente, sendo um dos únicos médicos desse lugar, haviam pessoas de mais para ajudar.

— Onde ele tá? —Jisung perguntou irritado. O irmão dava tanto trabalho que as vezes, queria bater nele com a droga do taco que ele vivia usando.

Talvez entrasse um pouco de juízo naquela cabeça loira.

— Lá dentro. — Jeongin sussurrou encarando assustado os participantes entrarem um a um na arena.

Jisung correu até a grade e Gritou por Felix.

O Han estava com um sorriso de satisfação por finalmente poder entrar na arena, aguardava isso a dois anos, Jisung nunca o permitiu entrar.

Ele viva dizendo que era perigoso, e que poderia expor a eles.

O sorriso morreu aos poucos, conforme a voz irritada de Jisung soou mais alta do que a da torcida. Sua cabeça virou para direita dando de cara com os olhos assassinos de seu irmão mais velho.

Welcome to Garden - Minsung Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora