° Seis meses depois °
O sol bateu com força contra os olhos recém abertos do homem deitado.
Fechou as mãos em punhos, apertando as unhas contra a palma da mão, concluindo que estava acordado, não era mais um sonho.
— Chan! Se você não se levantar agora eu vou parir esse filho na sua porta. — Chan Sorriu de lado.
— Hyuna, eu já estou acordado. — Respondeu sonolento.
— E porque não está de pé? — A mulher perguntou ainda gritando. — To entrando, se estiver pelado, por favor se cubra.
O homem se sentou na cama e observou a mulher alguns poucos anos mais velha do que ele entrar pela porta de um quarto improvisado.
Hyuna tinha os cabelos escuros quase pretos, presos em um rabo de cavalo bonito, vestia apenas um vestido largo, que não apertava a barriga enorme.
Ela estava grávida de nove meses, a criança nasceria dali duas semanas.
— Tem patrulha hoje. — Ditou baixo arfando pelo peso da barriga. — Dawn mandou dizer que você fica hoje.
— Mas eu estou ótimo, não sei o porque disso. — Rebateu se levantando, vestindo uma camisa e colocando as botas pretas.
— Você desmaiou ontem.
— Eu só fiquei sem comer por muito tempo.
— Todos nós estávamos comendo menos, mas isso não significa que você possa parar de comer para dar as crianças.
—Eles precisam mais do que eu. — Fez um beicinho.
— Eu sei, e me dói tanto quanto em você vê-los pedir por mais e não ter. Mas se você cair, quem vai nos proteger em? — Ela perguntou divertida.
Chan assentiu em um aceno silencioso, e se virou encarando a mulher se sentar na cama.
— Tudo bem? — Perguntou preocupado, Hyuna estava quase para dar a luz. — É em poucos dias não é? — Perguntou ansioso, desde que tinha chegado ao acampamento, por algum motivo tinha se apegado a essa criança que nem havia nascido ainda.
—Menos de dez dias. — Sorriu passando a mão pela barriga. — Dawn está contando as horas.
—Eu também estaria ansioso se fosse ter um filho. — Sorriu.
—Você ainda não se lembra de nada?
— Não. — respondeu melancólico.
A seis meses, Chan foi encontrado por um grupo que buscava alimento, ele estava quase morrendo afogado em um rio quando foi resgatado.
Mas três dias depois quando acordou, não se lembrava de nada, absolutamente nada. Nem o próprio nome.
— Hongjoong deve estar me procurando. — Falou sem graça com o olhar de piedade da mulher.
Se levantou batendo nos joelhos para tirar a sujeita.
Se despediu com um aceno de Hyuna, e saiu do quarto, andou pelas escadas do prédio abandonado.
O grupo que havia o acolhido, era muito grande por isso eles ocupavam um pequeno prédio residencial.
Desceu as escadas cumprimentando algumas pessoas, sorrindo para as crianças que brincavam de alguma coisa.
— Finalmente bela adormecida. — Wooyoung falou.
Wooyoung tinha sido a pessoa que o achou, na verdade ele estava em uma busca por alimentos com outras seis pessoas, mas quando passavam por um rio o corpo de Chan estava boiando perto da margem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Garden - Minsung Livro 2
Fanfiction[CONCLUÍDA 2023] Livro dois (2) Continuação de Welcome to Hell Minho e Jisung passaram por altos e baixos em apenas três meses. Sobreviver a um Apocalipse, se descobrir imune a um vírus mortal, e ver amigos e mais amigos morrerem, foram só a ponta...