Once upon a time.

852 131 240
                                    

Olá pessoal. Vamos lá, esse é o último capítulo, e por mais que eu tenha gostado, sinto que não consegui expressar tudo que eu queria, espero do fundo do meu coração que vocês gostem desse final, vou adorar saber das opiniões de vocês, e de tudo que vocês acharam, vamos ter também o epílogo, então não se exaltem!!! Foram muitos e muitos dias, muitas lágrimas e gritos, no processo de escrita desses dois livros.

Foi literalmente a coisa mais foda que eu fiz na minha vida... Brincadeiras a parte, eu agradeço de verdade a todos que estão aqui, dês do começo, ou os que começaram a me acompanhar agora, ou até você que vai ler isso depois de estar concluído. Sem vocês Welcome tô Hell e Garden, não estariam aqui hoje.

Obrigado de verdade, amo todos vocês.

K.

Aviso: Morte, sangue, e muito choro.

°×°

Era uma vez, três irmãos, e uma história de fim do mundo...

Era uma vez, um casal com um casamento por um fio...

Era uma vez um irmão que faria de tudo pela família...

Era uma vez um homem que se separou da família...

Era uma vez alguém que perdeu a sua família...

°×°

Jisung tremia, os olhos vagavam por todos os lados, as mãos soavam, e o coração batia tão rápido que parecia querer pular pela garganta.

Eram claros sinais de ansiedade, mas estava tentando ignorar, não podia surtar aqui, não agora.

O carro com o irmão mais novo estava a toda velocidade na sua frente.

O plano se consistia em três fazes.

1° Jeongin ser capturado.

Se ele fosse levado, seria mais fácil de entrar, já que o grupo estaria atrás deles, e era quase impossível entrar no laboratório de fora. Precisavam entrar por dentro, e nada melhor do que uma isca.

Idiota. Sim muito, mas estavam desesperados.

2° Com o grupo dentro, deveriam cercar o laboratório, e despejar os líquidos inflamáveis.

No porta malas as garrafas com tudo que BangChan e Minho haviam achado de inflamável, chacoalhava.

Iriam botar o laboratório a baixo.

3° Tirar Jeongin de dentro, e explodir.

Sim, bom essa parte era mais complicada. Bambam, com uma ajudinha, tinha construído um tipo de detonador, uma única faísca era o que precisavam para que tudo fosse pelos ares.

E bom, Jisung estava com o aparelho nas mãos, na outra o comunicador que Jeongin deixou ligado para que escutassem tudo.

Ela vai enlouquecer quando ver ele. — Um dos guardas disse enquanto dirigia, Jeongin estava com as mãos amarradas e amordaçado.

Seus olhos estavam sempre à procura de qualquer coisa errada.

— Será que vamos ser promovidos, ouvi que os que cuidam dela ganham umas regalias. — o outro disse jogando as mãos para trás, e observando Jeongin com uma careta. — Acho que ele vale uma daquelas cabanas maneiras, ou quem sabe mais comida, faz tempo que eu não bebo nada.

Jeongin fechou os olhos, irritado com essa conversa estúpida. Esses idiotas eram tão burros que não tinham nem percebido o carro que os seguia, agradecia a mãe por ter um péssimo dedo para escolher guardas.

Welcome to Garden - Minsung Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora