— Qual a sua ideia? — Minho perguntou com olhos estreitos.
— Vocês simplesmente decidiram me ajudar? Ou isso é algum tipo de plano pra me fazer desistir? — Jeongin ficou desconfiado, Jisung e os outros se reuniram para o "ajudar". A dias atrás o irmão estava praticamente lhe prendendo dentro do quarto para não fazer besteira, o que tinha mudado?
— Nós sabemos que você vai fazer merda sozinho. — Félix falou sentado sobre o colchão.
— Não podemos deixar a pesquisa. — Jisung disse baixo, atraindo a atenção dos outros. — Se a pesquisa estiver de pé, eles vão vir atrás de nós, de vocês, não importa o que for preciso, não pode sobrar nada.
Todos concordaram, já tinham conversado sobre isso.
Na verdade era um tópico difícil, Jeongin era a cura, mas a que custo? Ele deveria morrer para que pudessem viver?
O grupo já tinha deixado claro que não, os custos eram altos de mais, os irmãos Han's, não podiam deixar a pesquisa intacta, tudo tinha que ir pelos ares.
— Espero que se pelo menos eu esteja com você, a desgraça seja menor.
Jeongin sorriu pequeno, Jisung ficou feliz por isso, foi um sorriso rápido e curto, mas era o primeiro em dias.
— Tudo bem. O meu plano é o seguinte...
Horas mais tarde, e muita discussão, Jisung estava andando atrás do irmão, Jeongin havia dito que sairia para comer, mas já faziam horas que não voltava.
O Han colocou o irmão do meio, a procura do mais novo, Félix tinha ido pra todo lado atrás do irmão.
Jisung estava saindo de um dos corredores quando viu Jeongin sendo acompanhado por IU.
— Onde você se meteu?!
— Boa tarde Jisung. — O Han ignorou a mulher assim que seus olhos bateram no curativo no braço do irmão.
— O que é isso? — Segurou o braço alheio, um curativo chamou a sua atenção, observou analítico as expressões dos dois.
— Fui fazer um exame. Não se preocupe. — Jeongin respondeu rápido para que o irmão não surtasse.
IU se despediu ainda sobe os olhares preocupados de Jisung, que depois que a médica desapareceu, puxou o irmão para perto.
— Eu sei quando você e Félix mentem, não é a primeira vez. Então vou deixar essa passar, mas preciso saber de tudo Jeongin, se entrarmos nessa juntos, preciso que confie em mim.
— Sempre confiei irmão, minha vida sempre esteve nas suas mãos, ou ao contrário eu já teria morrido. — Jeongin sorriu sincero e Jisung perdeu segundos admirando o irmão, Jeongin tinha um brilho diferente, algo que o deixava mais bonito.
— Já temos o que precisamos. Tem certeza disso? É perigoso, não vou mentir pra você Jeon. Não sei como você me convenceu a isso, a ajudar nesse plano, mas se alguma coisa sair do planejado eu vou-
— Não vai sair, nós vamos conseguir, vamos matar ela, juntos irmão. — Jisung se sentiu arrepiar, era diferente agora, estava ao lado de Jeongin nesse plano maluco, seu coração dizia para desistir, e simplesmente esconder os irmãos debaixo do braço, como se nada pudesse os alcançar.
Mas sabia que isso não era possível.
°×°
Jisung estava parado olhando para o espelho do quarto, Minho apareceu atrás de si, o observou por longos minutos, e se aproximou o abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Garden - Minsung Livro 2
Fanfiction[CONCLUÍDA 2023] Livro dois (2) Continuação de Welcome to Hell Minho e Jisung passaram por altos e baixos em apenas três meses. Sobreviver a um Apocalipse, se descobrir imune a um vírus mortal, e ver amigos e mais amigos morrerem, foram só a ponta...