Findings

1.4K 234 205
                                    

MDS ATUALIZAÇÃO DUPLA UUUUU

°×°

Já faziam dois dias, dois longos dias da morte de Kim Taehyung, e Min Yoongi já não era mais visto por aí.

Normalmente sempre que se olhava bem, conseguiu o ver andando na sombra de Taehyung, cuidando do garoto, olhando ele sorrir de longe, ou só na concordancia com ele.

BangChan ficou devastado, não soube como conseguiu esconder todo os desespero que lhe invadiu assim que soube da notícia.

Jennie, entrou em alerta assim que viu o grupo voltar, Jisung estava encharcado de sangue, e faltava um, Kim Taehyung.

Ele e a garota também se conheciam de antes do fim do mundo, eram vizinhos a muitos anos, quando tudo aconteceu, Taehyung a protegeu, a ajudou a sobreviver e agora... Agora havia o perdido.

Jisung ainda ouvia os gritos dela, a ouvia chamar por ele, conseguia ouvir ela sorrir em desespero e pedir para que dissessem que era uma brincadeira de mal gosto. Mas infelizmente não era.

Não era.

Jeongin estava deitado sobre o peito de Hyunjin, o casal encarava o céu escuro acima de suas cabeças. Deitados no telhado compartilhado dos poucos momentos juntos.

—Ainda não acredito que o Tae... Sabe. — Hyunjin sussurrou fazendo carinho nos cabelos do mais novo.

— Eu me sinto culpado.

— Por favor, você também não! Jisung já está devastado, preso naquele quarto achando que a culpa é dele, vocês não tem culpa de nada entenderam? Jeongin?

— Sim, entendi. — Suspirou ficando em silêncio. — Eu quero sair Hyun. — Jeongin decretou o que tanto martelava na sua mente.

—Mas você já saiu, na sexta passada, ou era terça? Não importa. É perigoso, não vamos mais ficar saído tá.

— Mas eu quero ir em um lugar.

—Onde?

— No observatório. — O observatório era um lugar que Jeongin costumava visitar com o pai quando o homem ainda era vivo. Era um lugar rodeado de memórias boas dos Hans.

Jeongin e o pai passavam horas juntos olhando as estrelas pelo telescópio científico que era liberado para o público. Depois da morte prematura do homem, jisung até tentou manter a tradição de levar o mais novo para visitar o lugar, mas não tinha muito tempo, tinha que conciliar a vida adulta com a faculdade e cuidar dos irmãos, era difícil ter tempo para se divertir.

Por isso faziam muitos anos que Jeongin não via as estrelas daquela forma bonita, queria que Hyunjin as visse, era como uma tradição família, apresentar alguém às estrelas e ter a benção delas sobre si. E jeongin queria a proteção das estrelas sobre Hyunjin. Queria que elas o protegessem.

— Por favor. Queria que você as visse...

— Jeon... Você sabe que não é tão fácil assim sair, Jisung iria surtar, e ele já fica na nossa cola o dia todo, não tem nem chances de sairmos sozinhos. Desculpa. — Pediu com carinho, havia percebido que isso parecia algo que ele realmente queria, mas era difícil. Não podia o por em risco.

— Tudo bem. Esquece. — Sorriu se aconchegando ao Hwang.

°×°

Dois dias depois da conversa no telhado, Hyunjin não tinha conseguido parar de pensar em Jeongin, e em como ele parecia meio abatido. Talvez realmente se culpasse pelo que aconteceu, ele realmente precisava se animar.

Welcome to Garden - Minsung Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora