Death

998 171 422
                                    

AVISO: Possível gatilho de muita tristeza.

°×°

A porta parou de fazer barulho, e as pessoas do lado de dentro acharam que estava tudo bem, até algo mais alto ser ouvido.

Um tiro.

Jeongin tremeu sobre as mãos de Hyunjin, que o abraçou o colocando para trás, não deixaria nada acontecer com ele.

- Jisung... - Félix sussurrou, e o Han mais velho lhe encarou mandando ele ficar quieto. - Hannie...

Félix estava tremendo em desespero, seu olhos procuraram Jeongin, e com agilidade o colocou atrás de si, erguendo o taco que segurava, passando as mãos no rosto limpando as lágrimas, esquecendo que havia sangue nelas, manchando o rosto de vermelho, como tatuagens tribais, pintadas com sangue.

- Minho, ela tá aqui... - Jisung pronunciou, atraindo a atenção de Jungkook que encarou ansioso o Han.

- Quem?! Quem tá aqui?! - Gritou assustando todos. Minho fez uma careta de raiva e se aproximou com raiva do Jung, que levantou a arma e apontou para o Lee.

- Abaixa essa arma Jungkook! - Minho praguejou baixo.

- Que merda tá acontecendo?! - Outro tirou foi ouvido, e então o grupo encarou a porta, a maçaneta caiu no chão, assustando os presentes que olharam assustados para aquele objeto.

Jeongin começou a sussurrar coisas desconexas que deixaram Hyunjin preocupado.

- Ela... Ela voltou... Ela veio atrás de mim...ela veio me levar... - Sussurrava e arranhada o próprio pescoço em desespero.

- Ei! Ei não faz isso! - Hyunjin falou segurando firme as mãos de Jeongin que o encarou enquanto chorava.- Ela não vai pegar você! Só por cima do meu cadáver!

Jisung encarou assustado o irmão, queria o proteger, dizer que tudo ficaria bem, mas suas mãos tremiam enquanto segurava a arma e ouvia vozes do outro lado.

- Eu disse que encontraria vocês! - A voz conhecida soou de trás da porta de metal.

A única coisa que segurava aquela porta era a trava de metal que ficava presa daquele lado, a maçaneta já estava despedaçada no chão.

BangChan sentiu sua cabeça doer com a voz familiar de mais. Flashes de luzes e memórias que não sabia se eram realmente reais passaram pela sua mente.

Se lembrava de Jeongin comendo finnie em um supermercado, de Minho e Seungmin se beijando em uma casa grade, zumbis, muitos deles.

Se lembrava de Wooyoung levando um soco de Jisung. Chacoalhou a cabeça, perdendo o equilíbrio e caindo para trás. Antes de atingir o chão Seungmin lhe segurou preocupado.

- Chan?! O que foi?! - Perguntou preocupado atraindo a atenção de todos presentes. Jungkook ainda estava com a arma apontada para Minho enquanto o Lee parecia assustado.

O Bang se recuperou parcialmente, se lembrando do bebê que carregava, acariciou a cabeça da criança que lhe encarou com olhos enormes e brilhantes.

- Eu... Eu me lembro... - Sussurrou para Seungmin que não entendeu. E não quis não agora, a porta de metal começou a soar mais alto como se batessem nela, para abrir.

Changbin desesperado foi até o fundo do corredor, achando outra saída.

- Aqui tem uma porta! - Gritou atraindo a atenção de algumas pessoas.

- Espera! Porque estamos correndo deles?! Quem são essas pessoas? Não vieram nos ajudar?! - Jimin perguntou afoito, alguns dos colegas pareciam assustados e preocupados com essa voz misteriosa que vinha da parte de trás da porta.

Welcome to Garden - Minsung Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora