Finished

1.3K 231 200
                                    


AVISOS: Gatilhos com sangue, morte, suicídio. Caso seja sensível recomendo que não leia.

°×°

O seu medo tinha se tornado muito maior nos últimos meses, as coisas estavam saindo do controle na sua cabeça, talvez fosse todo risco que os irmãos Hans corriam em simplesmente andarem por aí.

E isso preocupava muito Jisung, na verdade lhe deixava apavorado.

— Não fica atrás de mim. — Tae falou quando sentiu Jisung pisar sem querer no seu sapato.

Jisung não gostava do escuro, e muito menos se esse escuro viesse  abarrotado de infectados sedentos por sangue.

Mas você deve estar se perguntando, Han Jisung não é imune ao vírus? Sim, mas se ele estiver morto como vai se curar.

Os infectados, não mordem só uma vez, eles mordem para matar, para comer, e caso você tenha a sorte de não ser comido vivo, terá uma chance de ter uma morte rápida antes que a transformação aconteça.

E era disso que Jisung tinha medo. De como iria morrer.

— Tá tudo tão quieto. — Sussurrou para o Kim ouvir, Taehyung concordou mentalmente, mas se limitou em apenas encarar o Han.

— Ele é algum tipo de cura?

A voz sussurrada do Kim, assustou Jisung que não estava preparado para voltar com esse assunto a tona, não assim, nessa situação.

— É complicado, e você não precisa saber .

— Se ele for algum tipo de cura ou vocês tiverem algum tipo de cura é claro que nós deveríamos saber.— Jisung percebeu que a voz de Taehyung parecia embargada como se ele quisesse chorar .

— Você perdeu alguém?—  Perguntou baixo tentando não soar piedoso.

— Quando essas merda toda aconteceu, eu estava saindo para buscar a minha irmã mais nova na escola, era uma quinta feira normal, ela tinha me mandado um mensagem falando sobre o meu aniversário.

Jisung ficou parado ouvindo Taehyung falar, ele parecia perdido em pensamentos ruins, parecia sofrer em silêncio.

— Ela tinha deixado um presente pra mim sobre a cômoda .— o Kim retirou um colar de dentro da blusa, pendurada por uma corrente dourada ,um pingente escrito vitória, brilhava na pouca luz .— Quando eu cheguei na escola, tudo já tinha sido revirado, estava tudo um caos ...e eu não achei ela ...

— Eu sinto muito.— Falou solidário, realmente era difícil para si, sabia como o Kim se sentia, morria de medo de perder os irmãos, eles eram as únicas pessoas que lhe restavam.

Não saberia o que fazer se os perdesse.

— Eu vasculhei aquele lugar todo, todas as salas, todos os cômodos ,até ...até achar ela. — Taehyung andava devagar apertando a arma contra os dedos, as vezes tremia de frio ,outras apenas suspirava cansado .— Ela já tinha sido mordida e transformada, ela não me reconheceu Jisung.

Taehyung parou de supetão ,e encarou os olhos do Han, no meio do escuro o Kim percebeu que os olhos dele transmitiam compreensão, e tristeza.

— Onde ela está?— Perguntou depois de longos segundos de silêncio.

— Eu a deixei trancada em uma sala , já fazem 946 dias .— Jisung se surpreendeu, ele estava contando todo os dias, cada dia que passava. — Então sim, se vocês sabem um jeito de curar esse maldito vírus, eu preciso saber, eu tenho que saber Jisung... por favor!— O Han sentiu seu coração ser apertado, estava em uma situação complicada.

Welcome to Garden - Minsung Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora