— Seokjin, eu disse que ia voltar não é? — Repetiu com luxúria.
Seokjin engoliu em seco.
— Esses são Han Jisung, Han Jeongin e Han Felix. Cobaia número um, Número dois, e número três. — A mulher se virou ficando de frete para os filhos, abriu os braços e sorriu. — Bem vindos ao Jardim.
° Seis meses depois°
A cela estava mais gelada do que o de costume, o vidro reforçado impedia que qualquer som de fora invadisse o interior.
Han Jisung já estava ficando louco por estar trancado a quase seis meses em uma cela, vazia.
Na cela do lado, Felix subiu pela vigésima vez em uma barra improvisada na parede, treinando os braços.
Os cabelos loiros estavam grandes, quase batendo nos ombros, uma parte era presa por uma presilha.
Na cela ao lado da sua, Hyunjin estava deitado encarando o teto, o cabelo recém cortado, agora em um tom de preto. Estava punindo a si mesmo relembrando dos acontecimentos de seis meses atrás.
Na cela a sua frente, Seungmin dormia, o mais velho não havia conseguido pegar no sono a noite toda, os guardas toda hora vinham o levar para que ele auxiliasse a equipe medica.
Haviam poucos medicos no Jardim.
Na cela ao seu lado, onde Lee Minho deveria estar, mas agora se encontrava vazia.
Jisung encarou o quarto vazio de frete para si, e suspirou, como Minho estaria?
Em uma sala muito longe dali, Lee Minho estava algemado na parede.
O quarto escuro não deixava nem uma luz entrar, a porta de ferro tinha apenas uma pequena abertura por onde a comida passava.
Dentro do quarto, haviam somente um colchão, e um balde. Uma situação precária eu diria.
Minho rodou os pulsos pela quinta vez naquele dia, e mais uma vez a única coisa que conseguiu foi ter sangue escorrendo da área de contato do metal.
Aquilo não ia sair.
Jisung já não aguentava mais passar cada um dos seus dias enfiado dentro de uma cela, não sabia aonde Jeongin estava, não sabia se Minho estava vivo, não sabia nada. E isso o irritava mais e mais.
O som das grandes portas de metal do fundo da sala foram escutadas, era hora do almoço.
Felix foi o primeiro a ser servido, a pessoa que carregava um carrinho com algumas poucas coisa parou bem na frente do vidro duas vezes mais resistente.
- Oi...- Changbin falou não obtendo resposta como das ultimas vezes. – Hoje tem carne, a equipe de busca achou um mercado novo, tinha bastante coisa, acharam ate doc-
- Da pra você calar a poha da boca. – Felix esbravejou encarando o outro.
Um silencio constrangedor se instalou sobre o corredor. Com o som alto Seungmin acordou , e agora encarava as costas do irmão, sem reação alguma.
- E-eu só...so queria que vocês falassem comigo.- Changbin estava vestido de preto.
Carregava uma arma na cintura. Era o único do grupo depois de Jeongin que não ficava em uma cela 24 horas por dia.
- Eu não quero nem olhar pra você. Só a sua presença aqui me da ânsia. – Felix estava sendo rude, mas não podia culpá-lo, não depois do que tinha feito.
Era um idiota mesmo.Se virou após entregar a comida de Felix, encarou Hyunjin, o moreno se aproximou do vidro onde Changbin abriu uma abertura e colocou uma bandeja. Tudo em um completo silencio. Hyunjin lhe julgava com o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Garden - Minsung Livro 2
Fanfiction[CONCLUÍDA 2023] Livro dois (2) Continuação de Welcome to Hell Minho e Jisung passaram por altos e baixos em apenas três meses. Sobreviver a um Apocalipse, se descobrir imune a um vírus mortal, e ver amigos e mais amigos morrerem, foram só a ponta...