Jisung bateu a porta do quarto que dividia com Minho, o som do metal foi tão alto que o Han achou que tinha chacoalhado as paredes.
Exatamente três segundos depois a porta foi aberta por Minho e Jeongin.
— Qual a poha do problema dele?! — Jisung Gritou irritado, Jeongin se encolheu e ficou perto de uma das paredes.
— Fica calmo, temos que conversar com ele, sem gritos, lembra? Ainda tem muita gente por aqui.
— Sem gritos? Me acalmar Minho?! Você viu o que ele acabou de fazer?! Ele estava mais uma vez colocando a nossa vida em perigo!
— Hannie, vamos conversar com ele ok. Por favor!
Jisung encarou o irmão mais novo, depois a porta ser aberta mais uma vez, e dela Felix aparecer com a cara mais lavada. No pescoço tinha aquele colar idiota que Jungkook sempre usava, o que significava que era o vencedor.
— Será que podemos conver-
— Minho você pode nos dar licença. — Jisung praticamente ordenou, seus olhos não estavam nem um pouco como antes, era como se ele estivesse prestes a surtar. Minho queria ficar, queria dizer que ficaria do lado dele, mas o Han lhe olhou de um jeito bem assustador.
Se virou e saiu da sala, dando uma última olhada nos três irmãos.
— Você perdeu a cabeça?! — Jisung Gritou. Jeongin se assustou com o ato repentino, principalmente quando o Han mais velho agarrou a camisa de Felix e o empurrou na parede.
Essa foi uma das únicas vezes que viu Jisung bater em Felix, por ser o mais velho sabia que Felix não revidaria por respeito e por saber que tinha feito algo errado.
— Você acha que essa merda de colar vai fazer alguma coisa por você?! — Jisung estava gritando perto do roto de Felix enquanto puxava o colar do pescoço alheio. — Felix caralho! Qual é o seu problema? Você tá colocando tudo em risco por nada!?
— Pra você pode não ser nada! Por que você já tem tudo não é Jisung! — o loiro gritou empurrando o irmão que se assustou.— Sempre foi assim, é tudo tão mais fácil pra você, você tem o Minho que esta sempre do seu lado, as pessoas respeitam você! você não esta sozinho!
Jeongin estava se encolhendo mais contra a parede, não gostava de gritos, não gostava quando os irmãos gritavam entre si.
— Tenho tudo? Tudo o que?! Felix, nós não comemos uma refeição direito a quase três anos! Eu acordo todos os dias pensando em quais formas eu posso me sacrificar para manter você e Jeongin vivos! Eu não aguento mais essa droga de segredo! — Gritou deixando que uma lágrima escorresse pelos olhos, Jeongin e Felix não ouviam Jisung reclamar.
Ele nunca fazia isso, ele guardava tudo e fingia estar bem, mas nunca estava bem.
— Eu não aguento mais ver os nossos amigos morrerem sabendo que a culpa disso é dela! E nossa! Eu não aguento mais ser imune, sabe o porque?! — Perguntou gritando, puxando os braços de Felix. — Porque eu não consigo atirar na minha cabeça, porque eu sou um covarde Felix! E não posso me jogar no meio de um bando de infectados, porque eu não me transformo!
O silêncio assustador que caiu sobre o quarto, foi tão frio que Jeongin apertou as unhas contra o braço, sentindo que estava machucando o próprio corpo.
Seu irmão estava pedindo ajuda.
— E sabe o que você acabou de fazer?!— Felix balançou a cabeça negando enquanto chorava culpado. — Colocou mais um problema sobre os meus ombros! Mais uma coisa para que eu não consiga dormir a noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Garden - Minsung Livro 2
Fanfiction[CONCLUÍDA 2023] Livro dois (2) Continuação de Welcome to Hell Minho e Jisung passaram por altos e baixos em apenas três meses. Sobreviver a um Apocalipse, se descobrir imune a um vírus mortal, e ver amigos e mais amigos morrerem, foram só a ponta...