Prólogo

8K 408 10
                                    

5 meses atrás

Faz horas que eu estou aqui , sentada nessa cadeira dura e tendo que responder milhares de perguntas sobre o que aconteceu , como se eu mesma entendesse , foi tudo tão rápido ... em um minuto eu estava com Marco no beco atrás da boate, no outro o comprador que nos fez esperar por mais de 1 hora chegou e em um piscar de olhos os polícias apareceram e jogaram eu e Marco contra a parede e nos levaram para a delegacia logo em seguida.
Meu pai chegou 30 minutos depois com meu tio que é advogado e com um simples olhar eu sabia exatamente oque ele está pensando ..
" onde foi que eu errei "
aí se eu pudesse falar onde e todas as vezes que ele errou , não só ele mas minha mãe também , comigo e com minha irmã , por anos e nenhuma nunca reclamou , mas sim ficamos quietas no meio do campo minado que virou a relação dos dois . Mas tudo isso não importa agora sou eu que estou ferrada e não eles .Assim que o policial saiu depois do interrogatório meu tio me avisou que não seria bom e nem leve a punição , eu não estava com a droga comigo mas estava no local e tentei resistir a prisão , isso da motivos suficientes para eu não sair apenas com uma multa , porém ele me garantiu que tentará fazer o melhor para ela ser o menor possível, e eu acredito nele , ele é o melhor no que faz !Sempre me falam que eu sou negativa demais , talvez esteja exagerando também e...
Antes de eu terminar esse pensamento meu tio entrou na sala com a cara fechada e diz :

- A audiência é daqui 3 dias Skyler , é o máximo que posso fazer ..

Que se dane a negatividade, eu to mesmo bem ferrada ...


               É minha primeira fanfic , então espero que gostem 🥰 se puderem indo interagir nos comentários com o que estão gostando ajudaria muito

The exception (1.0)Onde histórias criam vida. Descubra agora