-Hmm um encontro então- Dra Kavinsk diz com um sorriso enorme no rosto.- E para onde vocês vão ?
Encosto minhas costas no grande sofá espiral de couro da sala da minha psicóloga e suspiro.
É quarta feira , o que coincidiu com meu encontro com Antônio ser no mesmo dia que minha consulta semanal com a Dra.Kavinsk.
E não sei porque mas quando ela me perguntou das novidades eu contei sobre o encontro. E já estou me arrependendo dessa decisão.
-Não sei-falo-ele que vai escolher
-E o que vai vestir ? Já escolheu sua roupa ou..
-O que interessa para minha saúde mental o que eu vou vestir ? Não é com isso que você deveria se preocupar.-falo simplesmente enquanto puxo as mangas do meu moletom para cobrir minhas mãos que estão geladas pelo ar
Não preciso mover meus olhos do que estou fazendo com o moletom para saber qual seu semblante. Ela está com as sombrancelhas arqueadas e colocou os óculos na cabeça. Seu sorriso não diminuiu nem um pouco e sim se transformou em uma espécie de caranca que diz
"Eu sou mais esperta que você mocinha , não me venha com falta de educação que vou devolver 3x pior "
-Não parece que está querendo ir a esse encontro... na realidade parece que não liga.-ela simplesmente diz
Como essa mulher...
-Eu quero ir-respondo
-Mas mesmo assim não gosta dele o suficiente para se importar.
-Eu gosto dele, Antônio é ótimo-arrumo minha postura no sofá levemente- só que...só que ...
-É só isso-ela completa
-É só isso-digo simplesmente
Que ódio que eu tenho dessa mulher e da forma que ela consegue me ler. Mesmo que eu não de abertura ela escancara a porta e vê tudo que tem dentro sem nem precisar entrar.
-Seja lá o que você pense que isso signifique é inútil. Isso é o máximo que vamos de qualquer forma. Por isso não pareço tão animada , porque será só um encontro.
E você me aconselhou a sair mais , não entendo porque parece tão surpresa agora...-Você não se vê indo mais à frente com Antônio ??? Já falamos dele em outras seções e ele parece ser uma pessoa que valha a pena tentar-ela fala ignorando minha última afirmação
E ela não está errada. Antônio é tudo que qualquer menina procura em um namorado. Além de atencioso ele sempre se mostra interessado nos assuntos que eu gosto , sem contar as vezes em que guarda lugar para mim sem eu pedir ou diz que viu um jogo de hockey e lembrou de mim.
Mas o ponto era que eu não estava procurando um namorado. Eu não estava procurando alguém que fosse ficar tão próximo assim...
-Eu não estou procurando um namorado.
-Ou talvez você só não quer alguém que se aproxime o bastante a ponto de ver você por trás dessa armadura- Ela coloca o caderno de couro no colo- Você não é menos fraca se conversar com alguém sobre seu passado Skyler.
-Eu não vou fazer isso com o Antônio.
-Então devia fazer com seus amigos. Amigos servem para isso. Para te apoiar não importa as circunstâncias e eles não vão te julgar pelo seu passado. Se te conhecem de verdade vão saber que você não é mais a mesma Skyler daquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The exception (1.0)
Romance(Somebody to you series livro 1) 𝙎𝙠𝙮𝙡𝙚𝙧 𝙫𝙖𝙞 𝙛𝙞𝙣𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙧𝙚𝙩𝙤𝙢𝙖𝙧 𝙨𝙪𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙙𝙚 𝙘𝙚𝙧𝙩𝙤𝙨 𝙚𝙧𝙧𝙤𝙨 𝙙𝙤 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙙𝙤 , 𝙚𝙣𝙩ã𝙤 𝙚𝙡𝙖 𝙢𝙪𝙙𝙖 𝙙𝙚 𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙖𝙧 𝙚𝙢 𝙨𝙪𝙖 𝙣...