Passei minha adolescência toda vivendo na parte alta de Indiana e convivendo com pessoas de classes mais altas ainda. Lá os adolescentes estavam mais preocupados em exibir seus carros do que em andar neles de verdade. Mas parece que em Chicago é diferente.
Quando finalmente parei de tentar entender porque Jordan estava daquele jeito , voltei minha atenção para a conversa dos meninos e Hailey no carro e descobri tudo sobre o tipo de diversão favorita dos adolescentes e jovens da cidade que agora moro:
Hockey e Rachas.O primeiro já era óbvio para mim mas o segundo me surpreendeu. Sinceramente achava que isso só existia em filmes. Will passou os 10 minutos até em casa nos explicando sobre como funcionam.
Basicamente, tem um bairro fantasma que fica na divisa da cidade que costuma ficar sobre vigilância e nesses dias de racha alguém paga para essas pessoas abaixarem a guarda. Essa foi outra coisa que me surpreendeu , pessoas grandes organizava isso. Parece que faziam apostas em cima dos corredores e qualquer um que tivesse um carro apropriado para correr e tivesse disposto a assinar os termos e condições de quem mandava poderia participar.
Era o caso do Harry e do Kol.
-E quando vamos poder ver um ?-Hailey havia perguntado
-Não sabemos. O último que teve foi na primeira semana de aula, o qual o Antônio ganhou. Mas des de então os organizadores não falaram mais nada. Falam por aí que alguém forte resolveu sair e estavam lidando com alguns problemas, mas quem vai saber se é verdade.- Will deu de ombros- De qualquer forma existe outras clandestinas se você quiser ver, Kol corre em várias delas ainda, mas não do tamanho que era a de Old side.Isso ainda está em minha mente nesse momento em que estamos todos reunidos na enorme sala da casa dos meninos e em volta da Tv grudada na parede.
O lugar parece menor que o de costume mas talvez seja por conta da quantidade de pessoas na sala.
Quase todos os meninos do time vieram .Harry e Will estão sentados no chão a frente da mesinha de centro. Eu estou bem no centro do sofá enorme com Jordan de um lado e Hailey do outro. Seth está ao lado de Hailey e não consigo deixar de rir da visão.
Ele nem ao menos disfarça que está dando em cima dela que chega a ser engraçado. Meio que tudo que Seth Coleman faz é engraçado. Ele nem ao menos precisa se esforçar para isso , é como se fosse natural.
E Hailey gosta dele. Mas não romanticamente falando , já conversamos sobre isso e ela já disse que não ficaria com Seth mas que adora ele como amigo.
Continuando , ao lado de Jordan está Cooper Hossler com um braço estendido sobre ombro de sua namorada , Sab , que esta aconchegada contra o mesmo. Ela é uma francesa baixinha que se mudou para cá apenas a 5 meses então ainda está aprendendo a falar inglês. Não sou muito próxima dela , mas diferente de mim ela e Hailey se deram muito bem. Talvez porque Hailey fale francês e as duas consigam se comunicar melhor , mas também com certeza porque Sab tem algumas aulas iguais a dela, e segundo minha amiga:"Ela usa bolsas da Versace maravilhosas e nenhuma megera teria um bom gosto desses"
Luka e Kol Miller estão nas poltronas do lado direito e Hayden e Grayson nas duas do lado esquerdo.Detenho meu olhar no último. Todos na sala , até Hailey e Sab que não sabem nada de hockey, estão usando Jerseys.
Mas sendo a única excessão , Grayson está de terno.Sim, terno com calça social , gravata e tudo que um homem que parece que saiu de um catálogo de moda com tema business que meu tio costumava ver para comprar.
Todas as vezes que vi Grayson , ele estava sempre com a roupa do time ou de terno.
Com excessão de uma vez que o vimos no campus com um jaleco hospitalar e um estetoscópio no pescoço e Hailey agradeceu em voz alta a Deus por colocar um homem desses na terra e em sua linha de visão naquela manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The exception (1.0)
Romance(Somebody to you series livro 1) 𝙎𝙠𝙮𝙡𝙚𝙧 𝙫𝙖𝙞 𝙛𝙞𝙣𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙧𝙚𝙩𝙤𝙢𝙖𝙧 𝙨𝙪𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙙𝙚 𝙘𝙚𝙧𝙩𝙤𝙨 𝙚𝙧𝙧𝙤𝙨 𝙙𝙤 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙙𝙤 , 𝙚𝙣𝙩ã𝙤 𝙚𝙡𝙖 𝙢𝙪𝙙𝙖 𝙙𝙚 𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙖𝙧 𝙚𝙢 𝙨𝙪𝙖 𝙣...