Skyler

2K 140 14
                                    

     Assim que eu desligo o chuveiro pego o roupão pendurado do lado de fora do box e vou para o quarto.

  Por ser a única menina tenho um quarto só para mim , o que eu sinceramente agradeço agora porque aí não preciso me justificar para mais ninguém sobre o porque estou quieta e pensativa o dia todo.

  Vou colocar um pijama e dormir , o treinador mandou todos fazerem o mesmo mas provavelmente os meninos não vão o obedecer já que estão eufóricos demais com a vitória de hoje.

   Foi 3x0, eles literalmente arrasaram com um dos maiores rivais da temporada e ainda por cima na casa deles, eu deveria estar eufórica com isso também mas pra falar a verdade nem prestei atenção direito no jogo.

  Não presto atenção em nada dês de que Jordan pronunciou todas aquelas palavras mais cedo no banheiro.

"Então eu que deveria te perguntar , qual o SEU problema comigo Skyler? Fala sério a gente não consegue ter uma conversa normal sem ..." balanço a cabeça interrompendo as lembranças do que ele disse , preciso dormir , esses pensamentos já me perseguiram o dia todo e eu sinceramente não quero ter que lidar com o sentimento de culpa que se apodera de mim sempre que lembro das palavras de Jordan.

   Vou em direção a minha mala que coloquei em cima da cama e quando estou prestes a abri-la ouço um barulho vindo da minha janela , mais precisamente alguém batendo nela. Olho em sua direção e vejo Seth com as duas mãos no vidro olhando para dentro do quarto e quando nossos olhares se cruzam ele começa a fazer um sinal com a mão para eu me aproximar.

  O obedeço e vou até a janela a destrancando e abrindo o suficiente para ficar cara a cara com Seth

   -O que vocês tão fazendo aqui ? -digo olhando de Seth para o bando de meninos atrás dele descendo a escada de emergência que fica por fora do hotel.

  -A gente vai sair comemorar quer vir ? -Ele diz

  -Nosso voo sai às 8:00 Seth , acho melhor eu dormir e vocês deveriam fazer o mesmo.

  -Aaa vai caichinhos , a gente tá em Nova York! E ainda temos algumas horas até dar o horário de sair do hotel .Você era a que mais tava animada pro jogo de hoje , não quer comemorar que acabamos com a Columbia ??-ele diz e faz um beicinho

   Ele está certo , eu deveria comemorar, ainda mais a vitória contra um time forte como a Columbia,  e não ficar em um quarto me remoendo-O treinador...

  -O treinador está no décimo quinto sono , ele tem o sono mais pesado que uma Pedra-Harry diz se aproximando de Seth-Vai logo Loira , vamos comemorar .

  Antes que certos pensamentos voltassem e me fizessem mudar de ideia eu digo- Ok , desço em 5 minutos.

  -Assim que se fala -Harry diz apontando para mim

   -Boa caichinhos-Seth fala também e logo depois os dois se viram e começam a descer as escadas.

   Fecho rapidamente a janela e vou até a cama em direção a minha mala , eu não trouxe nada além das minhas blusas de banda e shorts ,pela contidade de tempo que vamos ficar não achei que fôssemos sair para algum lugar além do hotel.

Não me importo tanto , me sinto confortável com minhas roupas normais e não to ali pra tentar chamar atenção de ninguém então...paro meus pensamento assim que abro a mala e me deparo com um embrulho envolto em um papel de seda branco com vários logos da Chanel e uma fita em volta.

The exception (1.0)Onde histórias criam vida. Descubra agora