Skyler

2.2K 163 20
                                    

    -Uau...-Jordan diz ao meu lado enquanto admiramos o ringue de Champaign pelo lado de fora

   -Para de babar Jordan , não é como se vc não tivesse visto um ringue antes-digo ainda meio brava por ter perdido mais uma vez no jogo das 7 perguntas enquanto estávamos no uber , e começo a andar para a entrada mas elevo meus olhos por alguns segundos a mais admirando o lugar, porque sinceramente, é realmente uau

      O campus de Champaign é repleto de árvores e flores para todos os lados e os prédios são feitos de tijolos antigos , o que da o ar de ser realmente uma universidade.

   Várias pessoas transitam para dentro do ringue, e como esperado , todas bem vestidas e nada de camisa de times sem ser os torcedores de Harvard.

   Nem mesmo cachecóis ou um boné , meu Deus como essas pessoas torcem...
     
   Passo pelas portas automáticas e uma lufada de ar gelado ,devido ao ar condicionado, vem direto para meus rosto me fazendo fechar os olhos instintivamente.

        Assim que os abro 2 segundos mais tarde paro exatamente onde estou paralisada pelo que vejo a minha frente.

        Várias pessoas passam na minha frente transitando de um lado para o outro procurando suas entradas para as arquibancadas; mas bem no fundo , bem na minha linha de visão eu consigo ver atrás de uma janela enorme de vidro.

    O ringue.

Pessoas que dizem que dinheiro não trás felicidade não são fãs de hockey , porque o dinheiro constrói isso.

Um ringue do tamanho do dos jogos oficiais da NHL. Mais precisamente 60m de gelo e arquibancadas em forma circular que vão se elevando igual a um ringue profissional. E no fim , bem no limite atrás do gelo, avisto a cabine dos jornalistas.

Para muitas pessoas esse jogo e um profissional podem não ter diferença nenhuma em questão de lugar, mas para mim...eu realmente estou me sentindo em um jogo profissional.

E só quem realmente gosta disso sabe o quão emocionante é isso a minha frente em uma liga universitária...

           Estou prestes a me aproximar mais da janela de vidro para apreciar quando uma presença que não havia identificado até agora ao meu lado solta um assovio de admiração.

      -Isso sim é uau..-Jordan diz e solta mais um pequeno assovio.

   Quando foi que ele se aproximou??? E como eu não percebi sua presença antes ?? Olho rapidamente para ele e percebo um brilho em seu olhos, pois é , o brilho que só um verdadeiro apaixonado por hockey  tem quando vê um ringue desses.

      Quando percebo que está virando em minha direção logo me recomponho e volto a andar.

    -Não temos tempo Heyward , vamos sentar logo

     -Vladislav-ele diz acompanhando meus passos com suas pernas longas -Aqui eu sou o Vladislav querida.

Reviro os olhos, já tinha até esquecido essa brincadeira boba que ele me enfiou. Porque eu concordei com isso afinal...

     -Ok...Então vamos rápido "Vladislav "-digo me rendendo

     Jordan abre um sorriso vitorioso e completa-Vladislav agradece

   -Para de falar em 3° pessoa de si próprio Jord...-recebo um olhar afiado dele e logo me corrijo- Vladislav. Isso me irrita...

   -Agora que Vladislav não vai parar-ele fala abrindo um sorrisinho

   -Aff-grunho e viro o rosto voltando minha atenção para nosso caminho e acabo avistando um carrinho de pretzels a frente. Minha barriga ronca instantaneamente.

The exception (1.0)Onde histórias criam vida. Descubra agora