Skyler

1.4K 127 27
                                    


As vezes sinto falta de ser criança.

    Quando você é criança, sua única preocupação é ficar patinando ou jogando hockey com seu pai a tarde toda ate ser obrigada a entrar em casa por sua mãe.

Ou esperar o dia todo pelo jantar para poder comer frango a passarinho e sorvete de flocos com jujuba de sobremesa.

Ou melhor ainda , ir deitar em baixo de 1001 cobertas e poder dormir com luvas e gorros de neve porque apesar da sua mãe se irritar e falar que não se usa essas coisas dentro de casa seu pai aparece todo dia no meio da noite e as coloca mesmo assim em você e ainda diz que as regras são chatas demais para serem seguidas sempre e que se uma coisa fazia sentido para você , mesmo que fosse usar um gorro e luvas azuis e branco cheio de pompons colados com glitter , você não deveria abrir mão disso por nada.Mesmo se te falassem o contrário disso.

       Na verdade essas eram as minhas únicas preocupações na infância.E apenas também quando meu pai estava em casa, o que podemos marcar 4 meses do ano sem contar os feriados no calendário.

        Me pego querendo um desses dias esses de volta por um momento,naquela época eu nunca estaria nessa situação que eu estou agora.

    Que ódio , que ódio , que ódio!!!

  Eu achava que não poderia acontecer nada mais de pior do que a chuva que tomamos mais cedo ou o garoto que quase reconheceu Jordan mas...

      Meus pensamentos cortam e eu solto uma pequena risada repentina quando lembro da cena toda. Até agora não sei de onde veio minha reação mas quando lembro da cara de assustado do garoto não consigo não rir e pensar em que loucura eu me meti. Acho que fazia tanto tempo que eu não ria de algo aleatório desse tipo que pela primeira vez não fiquei brava ou coloquei a culpa em Jordan.

    Nesse mesmo momento ouço som de passos e me viro na cama em direção a porta.

O quarto é tão pequeno , literalmente minúsculo , que cabe apenas uma cama de casal mini em seu centro com uma mesinha de cada lado dela e uma poltrona de couro antigo que fica de frente para uma grande janela com cortinas roxo escuras que parece que saíram de um vestido de uma debutante cafona dos anos 90. Sem contar as paredes verde musgos que me fazem querer vomitar , se Hailey estivesse aqui com certeza faria essas pessoas serem presas por esse mal gosto.

As paredes também são finas demais para o seu próprio bem o que me ajudou a ouvir os passos de Jordan no corredor que agora está abrindo a porta com um pequeno sorriso tranquilo.

        Como ele pode ficar tranquilo nessa situação que estamos?

    -Se sentindo em casa querida ? -ele diz fechando a porta

    -Claro, mais aconchegante que isso só o canil lá em baixo-respondo com sarcasmo tentando ser o menos amarga possível.

    -Não é tão ruim assim Skyler

    -É o que temos pra hoje. Já estive em lugares piores mesmo ...-solto sem pensar e me arrependo na hora vendo seus olhos acendendo em uma leve curiosidade. Rapidamente antes que ele possa perguntar que lugares piores são esses e me deixar em um beco sem saída eu mudo o foco da conversa- O que você comprou em ?

The exception (1.0)Onde histórias criam vida. Descubra agora