-Patético-digo para mim mesma quando leio a mensagem de Jordan.
Nessas últimas duas semanas temos conversado mais do que costumávamos e surpreendentemente ele é um ser aturável. Apesar de todos os seus flertes e insultos pessimos e descarados , não sinto mais todo aquele ódio quando ele os faz. Acho que realmente conseguimos avançar e sair daquele campo de batalha em que vivíamos e eu nunca irei admitir isso em voz alta mas até que é agradável não brigar com ele 24 horas por dia.
Professora Lennox dispensa a turma com um aceno , e uma onda de pessoas começam a se mover para fora da sala o mais rápido possível e eu guardando o celular na bolsa aproveito para correr junto com elas
Assim que vou sair da sala vejo pelo canto da olho minha professora de história me encarando. Ela sabe que eu a estou evitando.
Professora Lennox passou os primeiros 20 minutos das últimas 2 aulas nos dando um sermão sobre as notas baixas e como ela está decepcionada com isso. Sinceramente não sei como ela colocou alguma fé nessa turma , a maioria dos alunos ou são atletas que precisam de algo para seu currículo , algumas pessoas que realmente querem isso ,mas essa é minoria, e pessoas como eu. As que não sabiam o que iam fazer da vida e escolheram a única que a sua nota daria para entrar.
Por esse perfil de alunos , não esperava me destacar. Minhas notas nunca foram alarmantes para chamar atenção dos professores e nunca fui boa o suficiente para ser adorada por eles também.
Sempre estive naquele meio termo e para mim isso estava ótimo.
Na verdade estava até semana passada quando recebi minha nota.
2 de 10.E junto com ela um bilhete em um postit amarelo
"Venha falar comigo depois da aula"
Pois é, eu não fui.Teve notas muito piores que a minha , então não vejo motivos para ela querer falar diretamente comigo. Mais ninguém recebeu esse postit apenas eu, e sinceramente eu tenho mais o que fazer do que escutar um sermão sobre o porque eu deveria me dedicar mais aos estudos e diminuir o hockey da minha vida , não muito obrigada já escutei isso demais da minha mãe nos poucos momentos que a vi depois do divórcio e isso já está de bom tamanho para mim.
Então des da semana passada eu basicamente fujo dela torcendo para algum dia ela não me encurralar em um dos corredores e me dar um sermão monstruoso de minutos. Que Deus me ajude...
Assim que piso fora do prédio o vento de outubro me atinge,não muito gelado como o inverno mas também não quente o suficiente para ficar sem agasalho, então paro no canto do alto da pequena escada que liga a construção ha rua para não ser atropelada pelas pessoas saindo e entrando, e tiro minha Nova Jersey do Leafs de dentro da mochila.
Assim que a coloco sinto um quentinho no coração. Comprei essa da nova parceria que eles fizeram com o Justin Bieber e fiquei uma madrugada acordada para conseguir comprar, mas valeu cada minuto e centavo que eu gastei com ela.
Ela tem os dois lados utilizáveis mas o que eu escolho é o todo preto com os detalhes das mangas, colarinho e barra em azul e o maple do centro em azul escuro.
Finalmente trajada volto minha caminhada em direção a rua para esperar os meninos.
Hailey me avisou a alguns minutos que não aguentava mais esperar e conhecendo minha amiga acredito que logo logo eles estarão aqui.
-SKYLER, ESPERA AÍ!-uma voz masculina grita ao meu encalço e olho por cima do ombro em direção a onde veio
-Antônio, oii quanto tempo -digo me virando completamente para ficar de frente com o moreno que se aproxima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The exception (1.0)
Romance(Somebody to you series livro 1) 𝙎𝙠𝙮𝙡𝙚𝙧 𝙫𝙖𝙞 𝙛𝙞𝙣𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙧𝙚𝙩𝙤𝙢𝙖𝙧 𝙨𝙪𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙙𝙚 𝙘𝙚𝙧𝙩𝙤𝙨 𝙚𝙧𝙧𝙤𝙨 𝙙𝙤 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙙𝙤 , 𝙚𝙣𝙩ã𝙤 𝙚𝙡𝙖 𝙢𝙪𝙙𝙖 𝙙𝙚 𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙖𝙧 𝙚𝙢 𝙨𝙪𝙖 𝙣...