Skyler

2.2K 182 8
                                    

Assim que o relógio marca 18:30 eu entro com tudo no consultório da Dra.Kavinsk e a encontro sentada em sua poltrona tomando uma xícara de chá

   -Olá Skyler -ela diz colocando a xícara na mesinha de centro -Pode se sentar

  Assinto e vou em direção ao sofá - Desculpe o atraso

-Não faz mal , meu último paciente saiu agora pouco -ela fala enquanto abre seu bloquinho de notas e o apoia sobre os joelhos - Vamos lá , como você está ?

-Bem .

-E como está a faculdade ?
-Bem também .
-Que bom...qual sua lembrança favorita da infância senhorita Queen ?
Esqueci como ela muda de assunto aleatoriamente -Não sei ..
-Pense , algum momento que se você pudesse você voltaria
Então tento lembrar, faz tanto tempo que não lembro daquela época , onde tudo era mais fácil e minha família toda ainda estava junta .. depois de pensar um pouco uma lembrança me vem na cabeça - Toda manhã de natal eu e minha irmã iamos  até o parque na frente da nossa casa e fazíamos vários bonecos de neve . Guardávamos o ano todo cachecóis e botões para os decorar . Assim que acabávamos e voltávamos para a casa encontrávamos minha mãe preparando chocolate quente e meu pai na sala usando o suéter ridículo que compramos pra ele uns anos antes esperando para abrirmos os presentes . Nessa época eu não sabia que ..-quando vejo que estou falando de mais me corrijo-E foi isso .
-Interessante, esse evento parou depois do divórcio dos seus pais ?
Engolindo em seco digo-Sim..
-Pelo que você acabou de me contar você e sua irmã eram próximas , deve ter sido difícil quando tiveram que morar separadas
-É foi ...-As lembranças vem com tudo em minha mente , aquela época e os anos que se seguiram , os anos que eu me afastei dela a ponto de só nos vermos em datas comemorativas, o olhar dela de esperança quando prometemos que nada ia mudar antes dela pegar o avião para Los Angeles ...
-Seu pai comentou comigo quando nos falamos no mês passado sobre as mensagens que você tem recebido , porque não responde a ..
-Eu não quero falar sobre isso -Digo rápido e com firmeza
A Dra arregala os olhos rapidamente e escreve algo em seu bloco - Ok , como quiser . Como está seu trabalho de assistente ?
Solto um pequeno suspiro de alívio pela mudança de assunto então respondo -Tá normal ..-não sei se é por medo dela voltar ao assunto anterior ou outra coisa mas complemento -O treinador me pediu para ajudar o capitão do time a preparar um plano de um jogo que acontecerá em uns meses .
-E você aceitou ?
-Aceitei - quando o treinador me pediu eu hesitei ainda mais por ter que trabalhar com Jordan , porém eu surpreendentemente adorei a ideia tirando a parte de ter que aturar o insuportável e também foi um pedido do treinador , não tinha como eu negar .
-E como está indo o projeto ?
-É...-franzo minha testa lembrando de segunda e da minha briga com Jordan enquanto decidíamos o que íamos fazer para começar as pesquisas
Acho que a Dra percebeu minha careta porque logo perguntou - E o que aconteceu para te deixar com essa cara ?
Eu êxito mas respondo -Digamos que o Meu parceiro e eu não nos damos muito bem
- O que ele fez para você ?
Quase solto um "nasceu " mas me controlo e conto resumidamente para ela dês de quando conheci Jordan na batida até nossa briga de segunda-feira
-Ele sabe que você o ouviu no vestiário ?
-Provavelmente não , já que continuou sendo um idiota metido , ou ele sabe e não se importa o que só comprova o que  eu digo dele ser um idiota metido !
A Dra ao invés de fazer alguma anotação ou rebater minha Afirmação solta um risinho baixo
-O que foi ? -não consigo evitar de perguntar
-É só que ... conheço vários casais que começaram assim Skyler
Assim que ela fala sinto meu sangue começar a ferver então arrumo minha postura e digo rapidamente - Ta repreendido!!! Nem que ele fosse o último homem da face da terra , eu prefiro namorar um jogador de futebol americano -estremeço com a ideia na hora , odeio futebol americano- Do que com aquele metido !!
-Mas ele deve ter alguma qualidade , você já teve alguma conversa com ele sem gritar ?
  Paro para pensar e não me lembro de nenhuma , mas nunca que vou falar isso então digo rapidamente ainda irritada -Não me interessa ter alguma conversa com aquele garoto , ele pode ser bonitinho mas é um ignorante !
-Então você acha ele bonitinho ?
  Não consigo evitar corar um pouco e viro o rosto rapidamente ainda irritada , a Dra então abre um pequeno sorriso vitorioso que consigo ver de canto de olho e pergunta mudando do assunto anterior
-E como tá sua parte acadêmica ?? Você tá gostando de voltar para esse curso depois de tudo ?
  Volto a olhar para ela e espero que minhas bochechas coradas e a irritação no meu rosto tenham sumido , então respondo e ficamos falando do meu curso até dar a hora da consulta acabar

                                   ⊱ ✵ ⊰

     Assim que entro no carro meu celular apita com uma mensagem e eu a abro
Tio Andreas - Skyler boa tarde , domingo que vem tenho uma audiência aí em Chicago na hora do almoço
-tenho o café da manhã disponível, você está livre para conversamos sobre a possível intimação?
Respondo na hora
Eu- Ok , só me passa o endereço que eu vou
Ele- Combinado , te envio depois
Quando leio sua resposta coloco o celular na bolsa e aproveito para ligar minha playlist para me distrair de tudo que conversei hoje com a Dra Kavinsk , principalmente sua observação sobre mim e Jordan como um casal, que negócio absurdo! Hailey me passou a playlist dela e fiquei de escutar então a coloco para tocar . Assim que clico no modo aleatório uma música chamada "True love " da pink começa a tocar e eu volto a tirar o carro do estacionamento , acho que nunca escutei ela , a batida até que é legal .
Enquanto estava passando pelas fileiras de carro do estacionamento até a saída não prestei muita atenção na música, mas no momento em que estou quase na saída a seguinte frase me chama a atenção "at the same time , I wanna hug you , I wanna wrap my hands around your neck , You're a an Asshole but I love you .." assim que essa última frase toca eu paro o carro na saída com tudo , logo depois o refrão chega "I really hate you, so much I think it must be , true love .." desligo o radio na hora cortando a música no meio e a insinuação da Dra volta com tudo . Música idiota, apartir de agora odeio todas as músicas da Pink .
Quando ouço uma buzina atrás de mim buzino forte de volta e me seguro para não abrir a janela e extravasar toda a irritação que eu estou sentindo nesse momento , porém da última vez que fiz isso o feitiço virou contra o feiticeiro , então simplesmente aperto o acelerador e saio do estacionamento totalmente agora com o silêncio do carro me deixando ainda mais imersa nos meus pensamentos ...

The exception (1.0)Onde histórias criam vida. Descubra agora