Skyler

2.1K 161 7
                                    

    -Aii S. você tem que ir no Ralph's Coffee , é minha cafeteria favorita e as panquecas deles são as melhores, você tem que ir !-Hailey diz animada não tirando os olhos da estrada

- H ,eu vou ficar lá por menos de 12 horas , e ainda tem o jogo hoje a noite -respondo

-Mas vc tem que ir é imperdível !! E você adora panquecas!

Adoro mesmo - Vou ver se acho tempo , mas acho difícil ...

-Aí eu queria tanto ir com vocês ... Você deveria ter me avisado antes!

-Você sabe que é uma viajem de trabalho não a lazer , e eu não sabia que ia até ontem - o treinador me chamou em sua sala após o treino e me comunicou , bem quando achei que fosse me livrar do Jordan e dos seus olhares por dois dias...

- Foi um absurdo , não tivemos nem tempo de comprar seus looks!!!-ela diz parecendo realmente indignada- Temos que marcar uma próxima para eu te mostrar tudo em Nova York

Abro um pequeno sorriso , que Deus me ajude se um dia for viajar com a Hailey.

Então ela continuou falando de vários lugares e coisas que ela ama e que eu devia ir comer ou comprar o caminho todo até o aeroporto.

Assim que desço do carro na frente da porta principal do aeroporto , vejo Hailey fazendo o mesmo e me viro quando ela se aproxima

   -Vou com você até o checking-ela fala

-Você vai ser multada se ficar muito tempo com o carro parado aqui -digo

Nessa mesma hora ouvimos uma buzina alta seguido de um grito

-TIRA LOGO ESSE CARRO DAÍ , TEM GENTE QUE PRECISA SAIR !!!

Hailey bufa mas o ignora e me da um abraço rápido-Aff, Boa viajem e se vocês precisarem de alguma coisa lá me avisa tá

A abraço de volta e assinto com a cabeça pelo seu pedido.

BI-BI-BIIIIII-o mesmo moço de antes buzina novamente -TEM GENTE QUE TEM COMPROMISSO !!!

-MAS NÃO SE TEM MAIS UM MINUTO DE PAZ NESSA VIDA !! -Hailey diz irritada e se vira indo em direção ao seu carro . Vejo ela gritando alguma coisa para o homem quando passa na frente de seu carro , provavelmente deve ter sido algo bem ácido já que o homem na mesma hora buzinou ainda mais forte , fazendo Hailey parar antes de entrar no seu carro e gritar mais alguma coisa .

Ainda rindo levanto a alça da minha mala e entro no aeroporto , indo ao local do checkin

    ⊱ ✵ ⊰

        Assim que me aproximo da área do checking , avisto algumas pessoas do time com a blusa ou moletom da UIC esperando na fila e no lado de fora dela vejo o treinador mexendo no celular , então me aproximo dele:

   -Oi Skyler que bom que você chegou -ele diz tirando os olhos do celular -quando terminar seu checking pode entrar na área de embarque , a maioria dos meninos já passaram pelo raio-X , só to esperando os últimos terminarem aqui.

  -Ok -então me viro e vou para a fila oposta .

    A fila de prioridades está vazia , diferente da fila normal . Quando me aproximo , tiro o cartão black do bolso e mostro para a aeromoça que me deixa passar , vantagens que o trabalho do meu pai nos trás.

   Logo depois quando vou para o raio-X a fila também está vazia ,então chega minha vez muito rápido.

   Com a cabeça baixa coloco minha bolsa na esteira e tiro o computador de dentro , então vou para o detector de metal e olhando para meu pés tento focar na minha bota e não nas pessoas que estão a minha volta .Assim que eu piso dentro do detector um barulho alto começa a soar e vejo um sinal verde ficando vermelho perto de mim.

The exception (1.0)Onde histórias criam vida. Descubra agora