- Cara alguma nave alienígena te abduziu ???- Will diz me fazendo tirar os olhos do celular
-O que??-pergunto realmente confuso arrumando a postura
-Que nave alienígena te abduziu. A gente acabou de levar uma bronca do treinador por quase ter perdido o jogo de ontem contra Saint Clare e você tá sorrindo pra esse celular como um bobo-ele repete secando seu cabelo com uma toalha enquanto caminha até seu armário no vestiário
-Eu..
-SDQF foi o que aconteceu com ele-Seth diz entrando também na área dos armários e bancos mas diferente de Will ele já está vestido com uma calça jeans e sua Jersey dos Senators.
Lanço um olhar feio para a mesma em silêncio ignorando o que ele diz.-SD o que ?? -Will pergunta de longe
-Síndrome de Skyler Queen feliz. O que é algo raro a ser direcionado a ele, já que ela odeia o Jordan mais do que o Cardan odeia humanos.
-O Cardan não era apaixonado por Jude que era uma humana ?? -Harry pergunta entrando na conversa assim que sai da área dos chuveiros
-Exatamente idiota-Seth responde como se suas referências nerds de duplo sentido eram casualmente para todos
Para ser bem sincero na grande parte das vezes eu nunca entendo as suas referências , mas ele parece nunca perceber.
-E como você conhece o príncipe cruel em ?
-Seth completaHarry apenas abana uma mão com desdem para ele e se dirige até seu armário onde começa uma conversa com Justin e Hayden ignorando a nossa como se não se importasse.
-Skyler não é apaixonada por mim-digo não ligando para isso
-Eu sei, você que é por ela-ele fala dando de ombros
Will começa a rir alto igual a um desgraçado e a única coisa que eu consigo fazer é responder-lo rapidamente mesmo que surpreso com essa afirmação.
-Você passa tempo demais vendo a série Coleman
-E você tem passado tempo demais falando com ela. Fala sério , nessas últimas 2 semanas eu vi você mais preocupado em escolher emojis para mandar do que com treinar seus passes , O QUE É UM MILAGRE !!! -ele enfatiza essa última frase
-Para de cuidar da minha vida Coleman , você tem a sua para isso-respondo o mesmo.
Faz duas semanas que eu e Skyler voltamos de Champaign, e nessas duas semanas acho que finalmente encontramos uma linha tênue a se seguir na nossa relação. Assim que voltamos, começamos a trocar algumas mensagens em relação ao nosso trabalho juntos mas com o tempo passamos a falar de outras coisas também. mesmo nas vezes que nós podemos fisicamente.
Nesse mesmo momento antes que Seth pudesse me retrucar meu celular acende no meu colo e meu olhar vai até ele vendo a notificação na tela de início
SQ- Aposto que eles vão amassar esses idiotas no gelo hoje
-Igual eu te amossei no jogo de 7 perguntas
-Não seja tímido Heyward , perdedores como você também são gente não se preocupe
- 😘😘😘Não consigo deixar de abrir um pequeno sorriso quando leio elas.
Ela me venceu 2 vezes das milhares que jogamos naquele dia mas foi o suficiente para se vangloriar disso durante as duas semanas que se seguiram des de que voltamos.
-Ela invejosa emoji de beijo para ser sarcástica, a coisa tá desejável mesmo. Você sente que foi sarcasmo né Heyward?
Tomo um susto quando vejo Seth ao meu lado lendo meu celular e percebo que esqueci que estava conversando no meio do nada.
-Coleman se você não se afastar em 3 segundos eu faço você se sentir igual ao dia da iniciação...
O mesmo se levanta na hora com as duas mãos a frente do corpo balançando a cabeça em desgosto como se tentando esquecer uma lembrança que a cabeça possa ter ressurgido em sua desse dia fatídico para ele que foi o 1° treino que tiveram todos juntos na primeira semana de aula da faculdade
- Então tá bom , é isso que ganhamos por sermos amigos leais. Ameaças baixas e sujas sobre nosso passado.
-Não esquenta Seth, ele tá assim porque você não deixou ele responder. Skyler vai ficar brava e parar de mandar mensagens então seus dias serão depressivos novamente-Will fala com um sorriso enquanto se aproxima, agora, já vestido.
-Você e Você-aponto para os dois- vão se...
Antes que eu termine somos interrompidos novamente pelo toque de um celular mas dessa vez não é o meu.Seth tira o dele do bolso da calça e atende com um sorriso- Oi Hails!
Conseguimos ouvir o que Hailey responde mesmo sem estar no viva voz
- SETH COLEMAN CADE VOCÊS ??? EU ES TO U A 10 MINUTOS TENTANDO ENTRAR PARA AVISAR QUE EU CHEGUEI E ESSE BRUTAMONTES NÃO ME DEIXA PASSAR... VOCÊ MESMO TROGLODITA!!
- Hailey vai pegar carona com a gente ?? -Vou perguntar enquanto a mesma ainda discute com a segurança
-Eu ofereço- diz Seth ainda com o telefone no ouvido
Hoje a noite vai ter um dos jogos mais esperados da temporada. Leafs contra Senators , e todos vamos assistir lá em casa. Todos incluindo Skyler e Hailey , e mais alguns meninos do time e suas namoradas.
Já vamos ter que passar no campus buscar Skyler que está saindo de uma aula daqui alguns minutos, então ficaria muito mais fácil para Hailey ir nos encontrar com ela ou ir direto para nossa casa porém Seth mesmo assim sugeriu carona e falou para ela vir direto para cá.
Ele faz de tudo para passar um tempo com ela mesmo ela não dando nenhuma bola para ele.Pelo menos não romanticamente falando.
... ELES SÃO MEUS AMIGOS QUAL O PROBLEMA, NÃO SOU UMA DAS FÃS SURTADAS... LUKA VOCÊ , ELE É MEU AMIGO! FALA PRA ESSE HOMEM ME DEIXAR ENTRAR...
-Acho melhor sairmos logo-Seth diz
-Podem ir na frente vou chamar o Harry.
Os dois concordam e se dirigem para fora para salvar o pobre do Jason, a segurança do tempo que sempre nos acompanha em jogos ou fica pelo ringue durante os dias rondando para nenhum fã maluca atacar um de nós, de uma Hailey furiosa.
E espero que Luka tenha conseguido segurar , porque acho que até os meninos chegarão Jason já estará com 1001 traumas novos instalados por Hailey.
Pego minha mochila no banco e começo a me dirigir para a área das casas de banho onde Harry provavelmente está porém me empeço por um segundo e digitando o mais rápido que consigo mando antes de ir o chamar
Eu- Adoro quando deixa seu amor por mim se sobressair querida , mas não esqueça que não ficaremos sozinhos essa noite
-Então se controle 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
The exception (1.0)
Romance(Somebody to you series livro 1) 𝙎𝙠𝙮𝙡𝙚𝙧 𝙫𝙖𝙞 𝙛𝙞𝙣𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙧𝙚𝙩𝙤𝙢𝙖𝙧 𝙨𝙪𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙙𝙚 𝙘𝙚𝙧𝙩𝙤𝙨 𝙚𝙧𝙧𝙤𝙨 𝙙𝙤 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙙𝙤 , 𝙚𝙣𝙩ã𝙤 𝙚𝙡𝙖 𝙢𝙪𝙙𝙖 𝙙𝙚 𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙖𝙧 𝙚𝙢 𝙨𝙪𝙖 𝙣...