Skyler

6.6K 363 32
                                    

5 meses depois

-VÃO BUZINAR ASSIM NA CASA DA MÃE DE VOCÊS SEUS...-antes de eu terminar de gritar com os motoristas mal humorados , meu celular toca e assim que vejo que é meu pai eu vou pro acostamento e atendo :

-Oi pai , acabei de chegar em Chicago estou a alguns minutos da faculdade

 
-Que bom que você já está aí a reunião com o reitor é daqui 20 minutos Skyler

Ótimo sem cumprimentos ...


- Eu sei disso , li a agenda enorme que vc me mandou

 
-não ouse se atrasar , você sabe como foi difícil fazer te aceitarem depois do que você fez e do meses que ..

Eu cortei sua frase no meio - Eu sei oque aconteceu eu estava lá atrás da grades e não você , não precisa ficar me lembrando disso a cada conversa que a gente tem.


-É sua última chance Skyler , não se esqueça que você ainda está em observação e qualquer erro pode fazer o acordo ir embora

-Eu sei pai .. tenho que ir depois a gente se fala

 
-Não esqueça das outras condições da condicional , a dra.Kavinski vai manter contato comigo , tchau

E desligou

 
-tchau -falo pro celular já sem ninguém no outro lado da linha , então o jogo no banco do passageiro e começo a me preparar para manobrar o carro de volta pra pista .

 
A forma como ele fala , o desdém nela ... como se eu não lembrasse de todas as mil condições e documentos que eu tive que aceitar e assinar, como se eu não me importasse , como se eu não me arrependesse de tudo que eu fiz todas as noites antes de dormir e não pensasse em como ferrei minha vida e a nossa relação de pai e filha ...ele acha que eu sou uma delinquente sem futuro então talvez seja isso mesma que eu seja ...


Enquanto termino esse pensamento , vejo uma brecha no meio do trânsito de carros que não tem fim e sem pensar jogo meu carro com tudo na pista , e antes consiga pensar direito nas consequências eu ouço o barulho de batida

 
AÍ MEU DEUS , AÍ MEU DEUS

 
Levo o carro para o acostamento novamente e assim que desço do carro vejo o outro motorista fazer o mesmo e antes que ele consiga falar algo eu grito :


- POR QUE VC NÃO PAROU A MERDA DO SEU CARRO ???!!!!?!?!?


Só depois de gritar foi que reparei na pessoa que desceu , era um homem com aproximadamente 1,90 de altura e bem musculoso , quando olhei para seu rosto seus olhos azuis que me lembraram o mar de tão claros que eram estavam arregalados de espanto . Que ele fique espantado mesmo , estou irritada demais para tentar ser gentil com qualquer um agora , jaja vou estar em uma reunião de 2 horas com um cara que vai ficar me olhando feio e me jugando a cada palavra que sair da sua boca e não vou poder falar nada alem de concordar e ficar quieta , preciso extravasar com algo antes se não vou ficar louca ,e veja só esse estranho tirou a sorte grande hoje , nunca mais vou o ver mesmo , pouco me importa se me achar uma maluca .

-Você não aprendeu a dar seta não ??-ele diz

-EU DEI SETA VC QUE NÃO SABE VER DIREITO

-Você não deu seta coisa nenhuma e pode abaixar o tom pra falar comigo que a única errada dessa história é você querida .

-NÃO ME CHAME DE QUERIDA E EU FALO DO JEITO QUE EU QUISER COM VOCÊ SEU METIDO -enquanto eu gritava de volta eu vi seu olhar deslizar por cada centímetro de mim e um sorriso de canto de boca surgir em seus lábios quando ele disse

 
-Bem eu tenho mais oque fazer da vida , até mais querida .


Antes que eu pudesse dizer algo ele se virou e voltou para o carro , eu não tinha percebido mas ele não estava sozinho , tinha mais dois meninos com ele que nao desceram e ficaram apenas observando tudo , antes que eles pudesse perceber que eu estava olhando eu voltei para meu carro batendo pé e antes que pudesse começar a pensar mais sobre como esse menino foi um metido insolente eu olho meu celular e vejo que falta 5 minutos para a reunião começar , então antes do pensamento entrar eu aperto o volante e acelero de volta para o trânsito novamente ...

⊱ ✵ ⊰

- Muito obrigada pelo seu tempo senhorita Skyler aproveite seu tempo na UIC e estaremos de olho em você .


Assim que ele termina de falar assinto com a cabeça e saio correndo , Afff eu não aguentava mais , depois de 2 horas sentindo seu olhar acusador eu achei que fosse explodir e tudo que quero agora é achar meu dormitório e dormir até amanhã , ainda estou muito cansada da viajem e de todos os pensamentos que 3h na estrada me trouxeram. Assim que chego no estacionamento olho para a traseira do carro e agradeço a Deus por não ter amassado , meu pai teria me matado e eu teria matado aquele metido de olho azul no meio da pista só de raiva pela dor de cabeça que ele me traria .

Quando volto a pensar nele e naqueles olhos azuis mecho minha cabeça na hora e afasto o pensamento , já estou com a cabeça cheia de mais para me preocupar com o quão bonito ele era e aquele corpo ... 

Foco Skyler , dormitório , era pra ela que eu estava indo , então entro no carro finalmente e vou para a área de prédios estudantis tentando não pensar naquele par de olhos azuis .

-Finalmente-falo para mim mesma assim que entro no meu quarto no dormitório 20 minutos mais tarde . 

Assim que entro me deparo com um lado do quarto totalmente decorado , a cama tinha um edredom dourado Brilhante com várias almofadas também brilhantes em cima .. ok ela gosta de brilho , logo ao pé da cama ela transformou sua escrivaninha em uma penteadeira estilo camarim que estava lotada de maquiagem, tiaras e joias , uau , não bijuterias mas realmente joias , no espelho dela está lotado de postits com matérias e horários marcados e logo acima na parede tinha uma prateleira inteira lotada com livros que se caíssem na cabeça de alguém sem dúvidas a pessoa não sobreviveria e vários quadros que parecem ser capas de revistas , e no chão um tapete branco de pelinhos que ocupava o meu lado do quarto também , se o seu lado já é assim não quero nem ver o seu lado no guarda roupa , a secretária me avisou assim que peguei a chave que minha colega só chega segunda-feira então ainda tenho o domingo todo para descansar e ter o quarto só para mim , quando acabo de analisar sua decoração coloco minhas malas em um canto e começo a desfazê-las e pensar que esse pode ser meu último dia de tranquilidade antes do ano realmente começar ..

The exception (1.0)Onde histórias criam vida. Descubra agora