Jordan

2.2K 191 6
                                    

   -Treinador não é oque parece...-Skyler diz apressadamente

-São 7 da manhã meu Deus!!!-o treinador olha novamente para nós mas desvia o rosto rapidamente sem jeito - E vocês não se odiavam ??

-Sabe o que dizem treinador , mantenha seus amigos por perto e seus inimigos mais perto ainda..-não consigo me controlar e falo. Na mesma hora recebo um olhar afiado de Skyler e um beslicão no braço de repreensão-Aiii

-Fica quieto ou eu vou fazer você se arrepender mais tarde...-nesse momento o treinador começa a tossir descontroladamente e Skyler para sua frase no meio quando parece perceber o duplo sentido do que disse. Ela rapidamente tenta se corrigir - Treinador não foi ...

-Eu não quero saber..-ele então se vira e começa a ir até a porta balançando a cabeça para si mesmo - eu não quero saber de nada... em 15 minutos quero os dois lá em baixo e de preferência vestidos!

-Mas...-Skyler começa e nessa mesma hora o treinador fecha a porta nos deixando a sós novamente.

-Que manhã em...-digo e Skyler tira os olhos da porta para os direcionar para mim.Ela está com a cara fechada, mas não a cara "quero estrangular o Jordan aqui mesmo" que ela fica quando grita comigo ou a cara "vou jogar o Jordan da ponte e virar as costas" de quando eu rebatia algo e ela ficava sem respostas.Esse está mais para uma cara fechada...fofinha , é , fofinha , ela está com as bochechas coradas e um pequeno beicinho , mas os olhos cerrados e olhar predador ainda estão ali.Vou chamar essa de "quero bater no Jordan mas com carinho". É , acho que é um bom nome é Seth com certeza o aprovaria.

-Fecha os olhos Heyward- Skyler diz cortando meus pensamentos

-O que ?? -respondo meio confuso

-Fecha os olhos-ela repete

-Porque ?

-Eu preciso levantar

-Então levante

-Não dá..

-Precisa de ajuda ?? -digo e faço menção de levantar do chão para nós dois ficarmos sentados mas ela me impede

-Não, é que...-ela hesita por um segundo mas logo diz em seu tom de voz mandão novamente-Meu vestido é curto e eu não quero você olhando minha calcinha , então fecha os olhos Heyward. Agora !

-Ahh, então...

-Agora !!

A obedeço e fecho meus olhos. Porém ela não se move então abro um olho para ver oque está acontecendo e a vejo me encarando com os braços cruzados na frente do seu peito- O que foi Skyler ??

-Você abriu o olho

-Porque você não se mexeu !!!-digo abrindo o outro olho também e falando indignado

-Não confio em você

-Aí meu Deus...-rapidamente antes dela falar mais alguma coisa , passo um braço envolta de sua cintura ,para ela não cair, e com a outra mão tomo impulso levantando nós dois do chão em um movimento rápido.Skyler solta um gritinho de surpresa na mesma hora

-HEYWARD!!!!

-Pronto querida , estamos em pé e eu não vi sua calcinha

-BOM MESMO!! agora me põe no chão !!!-ela diz apontando um dedo para mim.

Eu atendo seu pedido e desvencilho suas pernas de minha cintura, que ela as prendeu na hora que subimos pelo susto , há colocando no chão em seguida.

  Ela então alisa a frente de seu vestido e se vira jogando seu cabelo por cima do ombro indo em direção a janela.

The exception (1.0)Onde histórias criam vida. Descubra agora