Mesmo sendo Domingo eu passei a tarde toda na academia para compensar os dias que não fui por conta da viajem.Assim que eu voltei do treino e jantei com os meninos , simplesmente cai na cama e apaguei no mesmo segundo.
Já estava no meu 15° sono quando um barulho de alarme começou a soar pelo quarto e me tirou do sono.
Com um movimento de braço eu aperto no botão de desligar do celular para o parar e volto a dormir , ou pelo menos tentar , porque alguns segundos depois ele começa a apitar novamente.
Bufando eu me indireito na cama e pego meu celular para ver quem que está ligando.É um número desconhecido que está passando na tela. O ddd é de Indianápolis. Aff cobrança a essas horas , eu preciso me lembrar de silenciar o celular antes de dormir.
Estou prestes a colocar o celular de volta na cabeceira quando toca novamente pela 3° vez.
Mas que raiva , quem de indiana que está me ligando as 3:00 da manhã em plena segunda-feira??
Irritado eu atendo-Quem é ??!!!
Ouço uma risadinha do outro lado da linha-Acordei o sono da princesa ??
Me levanto ainda mais na cama me sentando quando reconheço a voz da pessoa-Skyler??
-Eu mesma
-Como você conseguiu meu numero e porque está me ligando as 3:00 da manhã ??
-Dei meu jeito , preciso falar com você-ela diz
-E precisava fazer isso as 3:00 da manhã ???
-Aff Heyward , que mal humor em
-É isso que acontece quando te acordam no meio da noite.. mas oque você quer ?
-Você tá livre amanhã ??-ela pergunta
-Porque ?? Vai me chamar pra sair ? -abro um pequeno sorriso quando a ouço fazer um barulho de desdém do outro lado do telefone
-Só nos seus sonhos Heyward!
-Então o qual é o motivo?
-Precisamos nos encontrar para voltar a ver as coisas da jogada
Eu havia me esquecido das jogadas brevemente, tinha ficado de falar com Skyler ontem , mas acabei me esquecendo.Então respondo- Ok, amanhã eu to livre. Você vem aqui as 19?
-Pode ser
Um silêncio se instala e quando acho que ela vai desligar eu falo-Sabe , não sabia que pensava tanto em mim a ponto de usar as jogadas como desculpa para me ligar as 3:00 querida. Como eu estava no seu sonho ?? Tão lindo quanto eu sou ?
- ME ERRA HEYWARD! Não tenho pesadelos a um bom tempo , então você está bem longe da minha mente
-Sei sei , e por isso ao invés de conversar comigo amanhã no treino resolveu me ligar de madrugada...-ouço o silêncio repentino do outro lado-Ah não ser.... Você tem um crush em mim Skyler querida ?
Ao invés de ouvir um grunhido de raiva eu ouço uma risada frenética vindo de Skyler na mesma hora-HAHAHAH HEYWARD VOCÊ TÁ MUITO LOUCO HAHAHAH -ela então se recompõe - Meu querido , o único aqui com crush em alguém é você em mim . Se não fosse , porque então você continuou puxando assunto comigo depois que eu já tinha terminado de falar ??? Você não é do tipo de puxar assunto com ninguém Heyward
Agora é minha vez de
hesitar.Mas...Mas...porque eu continuei puxando assunto? Não preciso ter Skyler na minha frente para saber que ela está com um sorriso de orelha a orelha agora
VOCÊ ESTÁ LENDO
The exception (1.0)
Romance(Somebody to you series livro 1) 𝙎𝙠𝙮𝙡𝙚𝙧 𝙫𝙖𝙞 𝙛𝙞𝙣𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙧𝙚𝙩𝙤𝙢𝙖𝙧 𝙨𝙪𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙙𝙚 𝙘𝙚𝙧𝙩𝙤𝙨 𝙚𝙧𝙧𝙤𝙨 𝙙𝙤 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙙𝙤 , 𝙚𝙣𝙩ã𝙤 𝙚𝙡𝙖 𝙢𝙪𝙙𝙖 𝙙𝙚 𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙖𝙧 𝙚𝙢 𝙨𝙪𝙖 𝙣...