Jordan

2.3K 164 5
                                    

Quando eu tinha 11 anos foi a primeira vez que eu tive uma tv no meu quarto.

   Na realidade foi a primeira vez que tive um quarto sem ter que dividir com mais 20 crianças do sistema , mas esse não é o ponto agora.Eu tinha uma tv só pra mim, Elena e Matt se preocuparam em comprar uma tv só para mim.Nunca fui chegado a séries e filmes , não tenho paciência pra ficar muito tempo parado em uma cadeira assistindo a um quando poderia estar lá fora treinando ou fazendo algo de útil.

   Consigo contar nos dedos os filmes que já vi até o final, e séries nem preciso , eu nunca acabei uma.

Porém Matt e Elena não sabiam disso.

   Não sabiam que eu não ligava se tinha uma tv no quarto e que não gostava de usar ela igual a maioria das outras crianças, então durante o primeiro ano que eu morei com eles sempre que sobrava um tempo eu a usava.Não queria que pensassem que eu não apreciava o gesto deles ou que isso não me alegrou , então eu escolhi o primeiro canal que achei e assisti ao filme que estava passando.

   E foi graças a isso que eu assisti assisti Harry Potter pela primeira vez.

   No início eu só fui atrás dos outros filmes porque tinha um crush na Emma Watson ,mas no fim viraram meus filmes favoritos e eu revi apenas eles pelo resto do ano.

Não importava quantas vezes eu assistia e reasistia, eu nunca me cansava.

Durante todo aquele ano eu via Harry , Ron e Hermione indo pra Hogwarts de trem no início do ano letivo e nossa como eu queria estar no lugar deles.

   Eu tinha 11 anos , ver aquelas crianças da minha idade praticarem magia enquanto eu tinha que estudar matemática era como um sonho que eu queria viver.

E é meio que isso que eu estou sentindo agora enquanto eu e Skyler andamos pelo corredor apertado entre as poltronas do trem , tentando achar nossos assentos.

-Eu vou na janela Heyward-Skyler diz assim que achamos duas poltronas disponíveis e se senta logo em seguida

-Ok , sem problemas-digo fazendo o mesmo e sentando na poltrona ao seu lado

O trem em si não tem compartimentos de cabine separados , nem carrinhos de guloseimas passando e muito menos é puxado por uma máquina à vapor, mas um trem é um trem,se eu fechar os olhos posso imaginar que estou indo pra Hogwarts da mesma maneira.O eu de 11 anos se contentaria com isso.

O dia amanheceu com o céu completamente nublado e mesmo agora estando no meio da tarde ele continua do mesmo jeito.Olhando pela grande janela de vidro ao lado de Skyler consigo ver alguns respingos de chuva escorrendo pela mesma.

    Mas que belo dia para chover em...mudo então meu olhar para Skyler ao meu lado e a encontro desenrolando um emaranhado de fios que provavelmente é seu fone.
-O que foi Heyward??-ela diz tirando o último nó do fone e o plugando no celular

-Nada, vai escutar música ??

-Vou-ela coloca agora um lado no ouvido-deveria fazer o mesmo , são 2:30 de viajem

-Eu não trouxe o meu. Por que a gente não faz algo pra se distrair até lá ?-nunca ando com meu fone , normalmente um dos meninos sempre tem e quando eu preciso eles me emprestam.

-Uma pena-então Skyler põe o outro lado do fone e completa ignorando minha pergunta -não me olhe assim que eu não vou te emprestar, quem mandou não trazer o seu-então ela aperta algo em seu celular e olha  pela janela enquanto o trem começa a andar

    Não estava esperando que Skyler me emprestasse , o que ela fez no avião sem dúvidas foi uma exceção do modo dela de ser.Skyler é literalmente uma caixinha de surpresas , eu nunca sei o que esperar da forma que ela vai agir , e depois do nosso acordo de paz por mais que eu fique surpreso em admitir eu me vi querendo conhecer mais dela.

The exception (1.0)Onde histórias criam vida. Descubra agora