Livro 2 (Capa e Sinopse)

9 2 8
                                    

Olá Cupcakes, Trago novidades fresquinhas para vocês! A publicação da continuação de Elo está mais perto do que nunca, 15 de dezembro para ser mais exata!

Nada mais justo, depois de ter deixado o livro 1 com aquele final super aberto trazer pra vocês um pouco do que tá vindo nesse novo livro que tenho amado escrever. Apresento a vocês a capa e a sinopse de:  Elo- Ruína e Redenção

 Apresento a vocês a capa e a sinopse de:  Elo- Ruína e Redenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinopse:

Três meses se passaram. O verão está chegando ao fim mas a dor dos acontecimentos anteriores ainda estão frescos na memória de todas. Aline, Carol, Camila e Keila tentam começar o novo ano letivo da melhor forma que podem tentando resolver seus assuntos pendentes, porém uma nova questão se levanta na vida de Aline que envolve todas: Quem matou seus pais?

Enquanto lida com a noticia de que o acidente que mudou sua vida foi na verdade uma tentativa de assassinato, Aline precisa conviver e entender quem a polícia supõe ser os principais suspeitos: Os Blanchard. Uma familia francesa poderosa e antiga parceira da empresa de seus pais.

Mergulhadas em uma rede de segredos, mentiras e sentimentos mal resolvidos. Aline, Carol, Camila e Keila precisam encontrar respostas sem se perder da voz de Deus e se manter no centro da vontade Dele.
Mais um impasse em que elas precisarão escolher entre a direção de Deus ou suas próprias intuições.

Esperem muitas tretas 🤭

E por último, mas não menos importante, deixo vocês com um gostinho dessa nova jornada dispobilizando o primeiro capítulo, não deixe de conferir!

Ps: O restante dos capítulos será postado como uma nova história!

Espero que gostem, foi escrito com muito carinho! ❤

Elo- Quatro Corações. Uma escolha (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora